Buscando não só criar como profissionalizar um olhar feminino sobre conteúdos de áudio, a produtora carioca Podsim fará uma série de debates com criadoras e empreendedoras. O Papo Podsim acontecerá todas as terceiras terças-feiras de cada mês em formato live de Instagram no www.instagram.com/_podsim.

Além de ser a primeira central de podcasts produzidos por mulheres, a Podsim também ajuda empresas e iniciativas a realizarem todas as etapas da criação de um podcast, seja identidade sonora, produção, edição, narração, distribuição, captação de áudio, roteiro e métricas. A iniciativa tem 7 programas próprios em rotação, uma minissérie em áudio sobre o carnaval carioca (Meu Bloco na Rua) e já produziu podcasts institucionais.

O Papo Podsim será mediado por RAIZZA, cantora, compositora e fundadora de um dos 7 podcasts que levam o selo Podsim: o Soul+. Ela une sua experiência nos palcos e no programa, onde entrevista e conecta músicos independentes de todo o Brasil. Formada em Comunicação Estratégica, ela busca através do Soul+ inspirar novos artistas e trazer a realidade e os desafios do mercado independente da música.

A primeira convidada da série de lives é Luiza Alana, embaixadora do “Não é não” em Minas Gerais, que falará sobre o podcast como ferramenta de geração de valor para sua iniciativa. Já estão confirmadas ainda Val Backer, fundadora da Rádio Graviola; Fabiane Pereira, jornalista musical e apresentadora do programa FARO e do canal de youtube Papo de Música; e a engenheira de áudio Dani Pastore.

Os programas da Podsim podem ser conferidos em www.podsim.com.br e em todas as plataformas de podcasts. As lives do Papo Podsim estarão disponíveis em www.instagram.com/_podsim.

Artigo anteriorPromoção Istambul Cozinha e Bar
Próximo artigoEx BBB Gleici Damasceno faz novas amizades em Trancoso
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.