Posse de José Roberto Tadros
Rio de janeiro

Posse de José Roberto Tadros

Posse de José Roberto Tadros Rio de janeiro

O jurista e professor de Direito Constitucional, Aurélio Wander Bastos, participou da solenidade de posse, na União Brasileira de Escritores, do escritor amazonense e presidente da Confederação Nacional do Comércio, José Roberto Tadros. 

  Tadros é autor dos livros ” Da Razão e das Palavras “, ” Marco para Novas Gerações “, ” Ideias Confessadas “, ” O Grande Amazonas em Marcha, formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, o escritor foi recebido por Luisa Lobo, presidente da União Brasileira de Escritores e pelo presidente de honra da UBE, Edir Meirelles.  

 José Tadros é, também, membro da Academia Amazonense de Letras, presidente da Academia de Ciências e Letras Jurídicas do Amazonas, coautor do livro ” Incentivos Fiscais para o Progresso do Amazonas”, organizador e idealizador do livro “Memorial do Comércio: Histórias das Famílias que Desbravaram o Amazonas ” e prefaciador dos livros ” Coisas da Tiz ” e ” Moysés Israel “.
Fotos (Divulgação): Aurélio Wander Bastos, José Roberto Tadros e Edir Meirelles.