Tarólogo viu em setembro que humorista iria superar a separação com Luisa Sonza e que um grande amor estava por vir

Conforme a previsão do sensitivo Eric Dantas, Whindersson Nunes foi visto aos beijos com uma moça que parece ser seu novo amor. O humorista estaria começando um namoro com a bela estudante Maria Lina Deggan. No fim de Setembro, o tarólogo viu que o humorista iria se recuperar da separação com Luisa Sonza, com quem foi casado por mais de dois anos. “Whindersson deverá começar um novo relacionamento em breve e vai se reconstruir e superar a separação, será muito feliz nesse recomeço”, afirmou o cartomante na ocasião.

A previsão se confirmou: Whindersson já foi visto com Maria Lina e inclusive já postaram foto nas redes sociais.O humorista chegou a escrever no Twitter sobre a falta de privacidade e que não podia “nem beijar em paz”. Os dois foram vistos no Amazonas, onde o artista faz gravações para uma nova produção.

Já sobre Luisa e Vitão, Eric não fez previsões tão boas e viu que não deveria durar. “A carta mostra quebras de contrato, pessoas virando as costas para ele como cantor. E isso trará instabilidade emocional”, advertiu. Já Luísa deverá alavancar sua carreira e ter expansão internacional.

Artigo anteriorVice-Presidente da Internacional Socialista, Lupi elogia vitória de Joe Biden
Próximo artigoA Segurança dos Direitos
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.