Professor do Ibmec Brasília, Eduardo Galvão, é eleito entre os 20 profissionais mais admirados das Relações Institucionais no Brasil

O professor do MBA de Relações Institucionais e MBA Gestão em Políticas Públicas, Eduardo Galvão, foi eleito entre os 20 profissionais mais admirados na área de Relações Institucionais do Brasil no ano de 2020. O prêmio é uma iniciativa da ABRIG e Instituto de Relações Institucionais e a lista dos especialistas constam no 1° Anuário de Relações Institucionais e Governamentais do Brasil.

A publicação traz o perfil dos principais profissionais de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) do Brasil à frente das maiores empresas privadas, entidades de classe setoriais nacionais, consultorias, escritórios de advocacia especializados e entidades do terceiro setor de âmbito nacional.

Eduardo Galvão atuou na gerência de Relações Governamentais da ABIMAQ, e em março deste ano assumiu a diretoria de Public Affairs da multinacional de relações Públicas e Comunicação BCW. Ao longo de sua carreira, além da atuação profissional tem uma intensa atividade acadêmica, como professor dos cursos de Pós-Graduação em Relações Institucionais e Políticas Públicas. Também é autor de 11 livros sobre o assunto.

Atendimento à imprensa

Hulda Rode | (61) 98310-7306 | imprensadf@ibmec.edu.br

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Opinião: A canção do professor na musicalidade da vida

Leia a seguir

Chef David Lechtig realiza almoço solidário em comemoração ao dia das crianças

janeiro 19, 2022