Programação musical agita noites no Santé Lago

Programação musical agita noites no Santé Lago

Programação musical agita noites no Santé Lago

O Santé Lago (Orla da Ponte JK) é um dos mais queridos points da capital para aqueles que buscam boa gastronomia, uma diversificada carta de vinhos e drinques e também uma noite animada pela eclética programação musical da casa. De pop ao rock, eletrônico à música popular brasileira, o Santé Lago apresenta noites temáticas para todos os gostos.

A programação musical passa por uma curadoria da casa, em busca de manter o ambiente sempre com a melhor experiência, com músicos cativos da cena cultural brasiliense e repertórios elaborados para complementar a experiência no Rooftop do Santé Lago.

Com cardápio assinado pelo chef Divino Barbosa, a gastronomia autoral e referências de diversas partes do mundo permeiam todas as criações na gastronomia da casa. A carta de vinhos e drinques harmoniza perfeitamente com o cardápio contemporâneo. A casa também possui cardápio com petiscos especialmente pensados para o Happy Hour.

Programação musical agita noites no Santé Lago
Programação musical agita noites no Santé Lago

Confira a programação:

O pernambucano radicado em Brasília Elton Marques continua a comandar o início da programação do Santé. Todas as terças-feiras, às 18h30, a casa abre a semana com o projeto musical Santé Smooth, com clássicos da música pop e pop rock brasileira e internacional, em voz melódica e inconfundível.

Na quarta-feira é a vez do projeto Santé Shuffle, com início às 19h. Em junho, as quartas-feiras recebem duos que aliam instrumental e voz em músicas inesquecíveis da cultura internacional. Na quarta, dia 15, quem canta é Vemares in Duo. No dia 22, Maboh in Duo volta aos palcos e Nina Pierre Duo encerra a programação do mês, no dia 29.

Às quintas-feiras, para o projeto Santé Voices, é a vez da dupla Joey z & Manu, às 19h30, que se apresenta em voz e teclado, com repertório repleto de jazz, bossa nova e tradicionais músicas da cultura pop nacional e internacional.

Programação musical agita noites no Santé Lago
Programação musical agita noites no Santé Lago

Já às sextas-feiras, às 20h, o projeto Santé Pop traz Bell Lins in Trio, jovem cantora brasiliense que já teve passagem por programas de música de grandes emissoras nacionais. Seu repertório é recheado do melhor do pop atual e também do tradicional, em canções que vão desde Michael Jackson, Joss Stone, Lenine, Maria Gadú, Dua Lipa e Bee Gees. Sua voz potente e animação embalam a noite mais esperada da semana.

Aos sábados, a casa recebe o projeto Santé Convida, com diversidade de estilos. Em setembro, o Santé convida Dio Villar e seu O Bando para os dias 18 e 25.

Por fim, aos domingos, o pôr-do-sol é a grande paisagem do dia, com o projeto Santé Golden Hour, sempre DJs com música eletrônica de qualidade para embalar o sunset. Neste mês, o Golden Hour se junta ao DJ Marcus Santz às 17h30, para um pôr-do-sol arrebatador encerrando a semana musical do Santé.

Santé Lago

Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK

Telefone: (61) 2099-2461

Funciona de terça a domingo.

Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h.

Quinta, sexta e sábado, das 12h à 1h.

No Instagram: @santelago

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

A conjuntura política do Brasil

Leia a seguir

PDT e outros partidos de oposição irão para as ruas dia 2 de outubro

outubro 16, 2021