projeto abrindo portas do teatro rival refit terá mais um show com transmissão pela internet: dobrando a carioca, dia 14, sábado, às 19h30

Quem diria… o “Dobrando a Carioca” atingiu a maioridade. Quem acompanha o grupo em shows ou já viu/ouviu o DVD/CD “Dobrando a Carioca Ao Vivo” sabe que há uma irreverência menina em cada um de seus quatro integrantes, principalmente quando Moacyr Luz, Jards Macalé, Guinga e Zé Renato pisam no palco, lugar que costumam transformar, praticamente, numa mesa de bar. Quem sabe o mesmo Bar Luiz, centenário, onde, há 21 anos, se reuniram pela primeira vez para trocar ideias sobre um encontro, até então, inédito?
Conta Moacyr que, “entre calderetas e pratos alemães, havia um jornalista registrando os risos e os rabiscos de um roteiro em construção. Distraído, nos perguntou em qual direção estava o João Caetano. Alguém apontou: “Dobrando a carioca…”. E assim nasceu o grupo ou esta confraria, que volta a se reunir no carioquíssimo palco do Teatro Rival Refit, desta vez, tocando e cantando para o mundo inteiro ver e ouvir. Será a primeira live do projeto “Dobrando a Carioca”.
Quatro vozes, quatro carreiras, quatro violões… Emoção multiplicada por quatro que você não pode perder.

Transmissão Ao Vivo – Teatro Rival Refit “Abrindo Portas” apresenta: Dobrando a Carioca
Dia: 14/11 (sábado)
Horário: 19h30

Ingresso a partir de R$ 22, 50

Link para a compra

https://www.sympla.com.br/dobrando-a-carioca—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1032772

Artigo anteriorModa readaptada em tempos de pandemia
Próximo artigoConglomerado Bancorbrás oferece promoções exclusivas na Black Friday
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.