Jay Vaquer

Devido ao sucesso da série de shows, Jay Vaquer fará mais uma apresentação no projeto “Abrindo Portas” com o show “TOP 20”, inédito e interativo. Jay e ‘Rival’ é aquela combinação que encerra bem o ano. É o bota-fora pra exorcizar as mazelas de 2020 com muito rock.

O cantor e compositor carioca se apresenta ao vivo pela Internet e para todo o planeta no sábado, dia 19 de dezembro, às 20 horas, diretamente do palco do Teatro Rival Refit, com repertório escolhido pelos fãs.

Você que participou de toda a série “Toca Disco” e já está com saudade, atenção para esse presentão especial de final de ano: você vai poder escolher o repertório desse show! Sim, leu certinho… VOCÊ mesmo poderá escolher o repertório do “TOP 20!

Dia 19 – sábado, às 20h

INGRESSO:

Link para comprar de ingresso a partir de

R$20,00 (VINTE REAIS)

https://www.sympla.com.br/jay-vaquer—transmissao-ao-vivo—teatro-rival-refit–abrindo-portas-apresenta__1068852

 

Artigo anteriorFestival de Brasília debate cinema negro
Próximo artigoONGs superam dificuldades para manter ações solidárias durante pandemia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.