Projeto Férias ConVida recebe inscrições até sexta-feira

Projeto Férias ConVida recebe inscrições até sexta-feira

Projeto Férias ConVida recebe inscrições até sexta-feira

iniciativa vai proporcionar atividades para adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no DF

Os voluntários interessados em participar da 5ª edição do projeto Férias ConVida têm até sexta-feira (31) para fazer sua inscrição. Idealizada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), essa ação busca proporcionar atividades lúdicas, esportivas, culturais, de lazer e reflexão às unidades socioeducativas do DF nesse período em que os adolescentes estão sem aulas.

“O Férias ConVida ocorre todo semestre e as temáticas do projeto ajudam a ampliar habilidades socioemocionais importantes nesta fase da vida do socioeducando. Graças ao apoio dos voluntários, nós conseguimos proporcionar um momento de troca e enriquecimento pessoal para estimular o desenvolvimento de novos talentos durante o período das férias escolares”, explica a secretária da Sejus, Marcela Passamani.

As atividades serão entre 17 e 22 de janeiro e, antes de oferecer as oficinas, os voluntários participarão de um treinamento on-line com informações sobre o funcionamento do Sistema Socioeducativo. As inscrições são feitas pelo site do programa Voluntariado em Ação, no link http://voluntariadoemacao.sejus.df.gov.br/Campanha?idAcao=2202178.
Voluntariado em Ação<http://voluntariadoemacao.sejus.df.gov.br/Campanha?idAcao=2202178>
voluntariadoemacao.sejus.df.gov.br
O Programa Voluntariado em Ação visa integrar, valorizar, reconhecer e estimular ações de voluntariado da cidade

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Riacho Fundo II recebe o 1º Festival On-line de Cultura Popular e Urbana

Leia a seguir

LIVE/AULA – Instrumentos e suas funcionalidades na Orquestra

janeiro 24, 2022