Francisco Ansiliero decidiu prolongar tradicional promoção, com quatro deliciosas opções que servem duas pessoas ao preço único de R$115 – unidades Asbac e Asa Sul

 Devido ao sucesso da promoção, Francisco Ansiliero resolveu prorrogar o tradicional Festival de Bacalhau até o dia 29 de fevereiro. São quatro opções deliciosas para todos os gostos, todas a R$115, servindo duas pessoas – disponíveis nas unidades Asbac e 402 sul para almoço e jantar.

São elas: Bacalhau à portuguesa (em lascas, preparado ao forno com batatas, cebola, pimentão verde, azeitonas pretas, rodelas de tomate e azeite extra virgem e ovos cozidos) Bacalhau aromático (em lascas, refogado com cebola pérola, alho poro e salsão,  levado ao forno em cama de batatas); Bacalhau à Brás (em lascas, refogado com cebola, ovos, batata palha e azeitona preta) e Bacalhau Gomes de Sá (em lascas, preparado na frigideira com batatas, cebola, azeitona preta e ovos cozidos).

Serviço:

Festival do Bacalhau Dom Francisco Restaurante

Até 29 de fevereiro para  almoço e jantar – Asbac e 402 sul

Dom Francisco Asbac (SCES, Trecho 2, Conjunto 31, parte, / 3226 2005 / 3224 8429

Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 12h a 0h e domingo de 12h as 17h

Salão reservado para eventos/facilidade para cadeirantes

Rede wi-fi disponível

Serviço gratuito de manobrista

Dom Francisco 402 Sul

CLS 402, Bloco B, Lojas 9 a 15

Telefones: 3224-1634 / 3321-0769

Horário de Funcionamento:

De segunda a sexta: 12h às 15h30 e 19h às 0h
Sábado: 12h às 0h

Domingo: 12h às 17h.

Sala reservada para até 8 pessoas;
Facilidades para cadeirantes;
Rede wi-fi disponível;
Serviço gratuito de manobrista.

Instagram: @domfranciscorestaurante

Facebook.com/domfranciscorestaurante

Artigo anteriorLei Orçamentária Anual prevê mais de 51 mil vagas para concursos públicos
Próximo artigoAnita canta no trio pipoca (sem cordas) no Carnaval da Bahia
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.