Quality Farmácia de Manipulação reabre loja conceito em Águas Claras após reforma
Geral

Quality Farmácia de Manipulação reabre loja conceito em Águas Claras após reforma

Consoante com a nova identidade visual, a Quality Farmácia de Manipulação reinaugura uma de suas lojas de Águas Claras com o novo conceito de design da marca, após reforma. Localizada no centro da cidade, na Avenida Castanheiras, o empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa no mercado magistral de Brasília e compartilha da inovação que faz parte de sua história. O espaço foi planejado pelo Óbeli, escritório goiano de arquitetura, para trazer conforto aos clientes e conta com 150m².

A empresa possui quatro lojas espalhadas pelo Distrito Federal: Taguatinga, duas unidades em Águas Claras e na Asa Sul.  “Estamos há 10 anos no mercado e somos reconhecidos pela qualidade em produtos manipulados, alta tecnologia em equipamentos e atendimento personalizado. A nova identidade visual, que também já está presente na nossa unidade de Taguatinga, se apresenta de maneira singular, elegante e moderna. A inovação está em nosso sangue”, afirma Flávia Ribeiro, Sócia-Fundadora da Quality.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sexta-feira de 7h30 às 19h30 e aos sábados de 9h às 15h.

Para compor o quadro de funcionários, a Quality está com vagas abertas e mantém espaço constante para o cadastro de novos talentos. No momento, há oportunidades para vendedor, auxiliar de limpeza, assistente de marketing, auxiliar de laboratório, coordenador comercial e farmacêutico. Mais informações no site.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.