Reaberta, Casa Julieta de Serpa lança novo cardápio
Rio de janeiro

Reaberta, Casa Julieta de Serpa lança novo cardápio

Com ambiente totalmente adaptado às normas da Organização Mundial de Saúde, por causa da pandemia do Covid-19, o bar e o restaurante da Casa Julieta de Serpa foram reabertos para almoço, chá da tarde, happy hour e jantar, com cardápio lançado no ultimo final de semana.
Entre os novos pratos destacam-se o filé mignon com arroz a piamontesa, o bacalhau gratinado, com batatas calabresas e arroz de brócolis, o peito de frango com purê de batata baroa e tomate assado, o peixe grelhado à Belle Meuniere, o flan de iogurte diet com calda de morangos.
As reservas podem ser feitas, das 11hs  até às 21hs, pelo telefone ( 21) 2551-1278, para refeições presenciais, em mesas protegidas por acrílicos e para duas pessoas, no bar e no restaurante principal.
Nas fotos, os novos ambientes do restaurante e do bar da Casa Julieta de Serpa, o filé mignon a piamontesa, o bacalhau , o peito de frango, o peixe grelhado, o iogurte com calda de morangos.