Reabertura de agendamento de escolas e grupos organizados no Planetário

O Planetário de Brasília Luiz Cruls reabre, a partir de quarta-feira, 18 de agosto, os agendamentos para escolas e grupos organizados.

O procedimento de reabertura também inaugura um novo formato de visita guiada, voltada para o melhor aproveitamento do acervo e dos filmes projetados no dia.

Como ainda estamos atendendo com restrições, devido a pandemia de COVID-19, o número de visitantes agendados será de no máximo 80 pessoas pela manhã e 80 à tarde. Além da redução do número de visitantes, todos os procedimentos de segurança sanitária serão mantidos.

Não fique fora dessa, fique atento às datas e faça o agendamento de sua escola ou grupo organizado pelo telefone: 61. 98199-2692.

Em função do atendimento às escolas e grupos organizados pelo agendamento, o horário disponibilizado ao público em geral será apenas às 18 horas, de segunda à sábado. No sábado haverá uma sessão extra às 11 horas da manhã para esse público.

Acompanhe o calendário de visitas direto pelo sítio da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal: http://www.secti.df.gov.br/calendario-de-visitas/

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Advogadas falam sobre Comissões de Prerrogativas

Leia a seguir

Suplementação de ômega-3 pode combater as consequências do estresse

setembro 24, 2021