Rede de brechós brasiliense Peça Rara chega a Campo Grande

Rede de brechós brasiliense Peça Rara chega a Campo Grande

Rede de brechós brasiliense Peça Rara chega a Campo Grande

Cresce mercado de brechós no País e rede brasiliense tem forte expansão

Peça Rara abre 25ª loja em Campo Grande (MS). Marca é conhecida pelo consumo sustentável, parceria, qualidade e preços que cabem no bolso

Em tempos de pandemia, cresce no país a busca por alternativas de consumo que sejam mais econômicas e sustentáveis. Exemplo disso é o mercado de usados, que tem se expandido de forma expressiva no Brasil no últimos anos, acompanhando a tendência mundial. Pesquisa Ibope/Conecta realizada recentemente estima que 70 milhões de brasileiros possui itens sem uso em casa. 59 milhões desejam vender esses objetos e o potencial de venda chega a R$ 262 bilhões.

Estima-se que nos próximos anos o comércio global de produtos usados deve crescer mais de 400% e movimentar US$ 36 bilhões, como aponta um estudo da plataforma de revendas thredUP.

Neste embalo, a Rede de Brechós Peça Rara vem se expandindo e inaugura sua 25ª loja no próximo dia 2 de outubro, desta vez em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ainda em outubro serão abertas novas unidades do brechó brasiliense na Vila Mariana (SP), dia 15/10; Tatuapé (SP), dia 16/10; Natal (RN), 20/10 e Ribeirão Preto, 23/10.

Rede Peça Rara – A rede surgiu em 2007 na capital federal onde tem lojas em várias de suas regiões administrativas. Prima pela modernidade, padronização e incentiva o consumo sustentável, além de ter um olhar apurado para o social, com ações através do Instituto Eu Sou Peça Rara que atendem comunidades carentes.

Nas lojas da Rede Peça Rara qualquer pessoa pode virar fornecedor de objetos ou roupas. Para isso, deve-se fazer um agendamento com a equipe que avalia as peças e faz uma seleção. Logo após, as peças são colocadas à venda. Neste negócio, que é bom para todos, o Peça Rara fica com metade do valor e o cliente com a outra metade que lhe é paga na virada do mês. O fornecedor precisa agendar horário ou aguardar sua vez na loja.

Campo Grande – As portas da loja de Campo Grande serão abertas no próximo dia 02 de outubro, a partir das 10h. A loja está localizada na Rua Euclides da Cunha nº 340, entre a Niura Doceria e a Monalisa Jóias. O espaço é amplo e recebeu uma reforma especial para atender ao público da capital sul-mato-grossense e arredores. A unidade de Campo Grande será voltada aos públicos infantil e feminino, com peças selecionadas com muito carinho.

Rede de brechós brasiliense Peça Rara chega a Campo Grande
Rede de brechós brasiliense Peça Rara chega a Campo Grande

A união das sócias Mirelle Fachin, Juliana Bezerra e Ana Luiza Sá (de Brasília) e Karina Vargas e Vanessa Guccione (de Campo Grande) tornou possível a idealização da unidade em Campo Grande, com o objetivo de levar à cidade um novo olhar para o futuro sustentável da moda e do meio ambiente.

Serviço: Rede de Brechós brasiliense Peça Rara se expande para Campo Grande (MS)

Data: Dia 2 de outubro, sábado

Horário: 10h

Local: Rua Euclides da Cunha nº 340

Informações: Instagram: @pecararabr

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Oportunidade de formação para educadores: 1º Congresso Brasileiro de Metodologias Ativas na Educação Básica

Leia a seguir

ABREE e Distrito Federal (Sema) assinam Acordo de Cooperação para reciclagem de eletroeletrônicos e eletrodomésticos

outubro 27, 2021