Rede de franquias tioBák lança novo produto
Notícias

Rede de franquias tioBák lança novo produto

Rede de franquias tioBák lança novo produto

Os amantes de sanduíches já podem se preparar, porque o TioBák lançou seu novo produto

O Festival do Tio, é uma nova forma de servir, que disponibiliza para os clientes opções consagradas do cardápio em mini versões. A idéia principal é que os consumidores possam degustar além do seu pedido de costume, outros sanduíches do menu. A novidade já está disponível somente em pedidos feitos e consumidos nas lojas físicas da rede. O menu foi lançado ontem (25/08) em um coquetel para imprensa, formadores de opinião e críticos gastronômicos na loja do Parque das Laranjeiras.

Seguem os valores:

Individual – R$34,90: Petiscos (Franguitos, batata frita, anéis de cebola) + 3 mini sandubas: Agreste, Samurai e Gigante + 4
molhos a escolha.

Duas pessoas – R$59,90: Petiscos (Franguitos, batata frita, anéis de cebola) + 6 mini sandubas: Samurai, Gigante, Corleone,
Agreste, CheeseBacon e BÁK Bacon + 4 molhos.

Conheça a história do Tio

Fundada em 2009, por José Wilson Borges, a rede de franquias tioBák possui atualmente 12 lojas em Goiás (11 físicas e 1 unidade voltada somente para o delivery), localizadas nas cidades de Goiânia e Anápolis. Hoje conta com três sócios, José Wilson Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos. Com receitas exclusivas, a marca se destaca por seus sanduíches frescos, pratos executivos, molhos e o Franguitos, um empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora, que é tradição na região. Com o crescimento da rede, a franquia iniciou a terceirização da produção dos ingredientes principais de seus sanduíches em 2015, maximizando seus resultados. A marca pertence à TBK Franchising, membro da ABF desde 2017, que também é detentora da franquia Underdog, da pizzaria virtual low cost Basili e da Basili Saladas.