Os amantes de sanduíches já podem se preparar, porque o TioBák lançou seu novo produto
O Festival do Tio, é uma nova forma de servir, que disponibiliza para os clientes opções consagradas do cardápio em mini versões. A idéia principal é que os consumidores possam degustar além do seu pedido de costume, outros sanduíches do menu. A novidade já está disponível somente em pedidos feitos e consumidos nas lojas físicas da rede. O menu foi lançado ontem (25/08) em um coquetel para imprensa, formadores de opinião e críticos gastronômicos na loja do Parque das Laranjeiras.
Seguem os valores:
Individual – R$34,90: Petiscos (Franguitos, batata frita, anéis de cebola) + 3 mini sandubas: Agreste, Samurai e Gigante + 4
molhos a escolha.
Duas pessoas – R$59,90: Petiscos (Franguitos, batata frita, anéis de cebola) + 6 mini sandubas: Samurai, Gigante, Corleone,
Agreste, CheeseBacon e BÁK Bacon + 4 molhos.
Conheça a história do Tio
Fundada em 2009, por José Wilson Borges, a rede de franquias tioBák possui atualmente 12 lojas em Goiás (11 físicas e 1 unidade voltada somente para o delivery), localizadas nas cidades de Goiânia e Anápolis. Hoje conta com três sócios, José Wilson Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos. Com receitas exclusivas, a marca se destaca por seus sanduíches frescos, pratos executivos, molhos e o Franguitos, um empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora, que é tradição na região. Com o crescimento da rede, a franquia iniciou a terceirização da produção dos ingredientes principais de seus sanduíches em 2015, maximizando seus resultados. A marca pertence à TBK Franchising, membro da ABF desde 2017, que também é detentora da franquia Underdog, da pizzaria virtual low cost Basili e da Basili Saladas.