Reformas em época de pandemia aquecem mercado de materiais e acabamentos

Para algumas pessoas, isolamento social e trabalho em home office serviram como tempo livre para se atentar aos detalhes da casa que até então não representavam motivo para promover grandes mudanças. A residência passou a ser percebida com outras perspectivas e a lista de prioridades do dia a dia foi repaginada.

Tantas pessoas se dedicaram a dar uma geral na casa, que mantiveram o setor de materiais de construção e acabamentos aquecidos durante a pandemia. De acordo com uma pesquisa do Grupo Consumoteca, 55% das pessoas da classe A e 39% da C fizeram alguma mudança com reforma ou decoração neste período.

Reformas em época de pandemia aquecem mercado de materiais e acabamentos

A Vallori Acabamentos sentiu esse impacto positivo. No último mês a loja que é, referência no ramo, desde 1998, se mudou para um novo endereço (SIA Trecho 4, Lote 2000, Loja 24 – Ed. Salvador Aversa). Agora o espaço é ainda maior, mais moderno e aconchegante.

De acordo com a proprietária Adriana Orlandi a demanda no período de pandemia subiu 16%  entre junho e agosto. Os itens mais procurados foram produtos para área externa e lazer. Buscando maior comodidade a empresa trabalha também com horário marcado !

“Resolvemos fazer essa mudança por conta do movimento do mercado. Percebemos a alta demanda e sentimos segurança em ampliar o espaço, trazer mais produtos diferenciados, antecipando as tendências e as necessidades dos clientes”, comenta Adriana Orlandi.

Serviço:

Vallori Acabamentos

www.vallori.com.br

SIA Trecho 4 Lote 2000 Loja 24 – Edifício Salvador Aversa