Repórter da Band não se intimida e agride suspeito de assassinato
Notícias

Repórter da Band não se intimida e agride suspeito de assassinato

 

Era para ser mais uma reportagem da jornalista Elisângela Carreira da TV Band, mas o que ela não esperava era ser agredida pelo suspeito de assassinar Aline Dantas, que saiu para comprar fraldas e seu corpo foi encontrado queimado três dias depois.

Na matéria sobre o caso durante a transferência  do preso Heronildo Martins da delegacia para o presídio, ao vê-la, cuspiu no rosto da jornalista que não aguentou e o agrediu com o microfone e o chamando de lixo.

“Seu lixo! Você matou a Aline? Você matou? Você tem filha? Levanta a cabeça! Você tem filha? Você cuspiu na minha cara! Lixo! Covarde! Você destruiu uma família! Para matar você é homem! Responde agora! Lixo”, gritou a repórter.

Segundo exames feitos pela polícia, existia material genético do suspeito embaixo das unhas de Aline. O que na investigação, aponta que ela tentou se defender durante as agressões. Além disso, ele seria o responsável por ter levado a jovem para uma área de matagal e tê-la matado. De acordo com a polícia, ele agiu sozinho.

Que mundo estamos, um assassino e estuprador cruel ainda se achar no direito de cuspir no rosto de uma mulher, ainda mais, exercendo sua profissão!