Considerada uma startup de moda, a loja âncora do Estação da Moda Shopping traz arquitetura e nova experiência de compras para quem compra moda no atacado. Reunindo mais de 10 mil modelos de roupas de mais de 100 marcas, a inauguração terá  programação especial nos dias 8 e 9 de novembro.

Pioneiro na Região da 44, em Goiânia, segundo maior polo confeccionista do País o maior do Centro-Oeste, o Estação da Moda Shopping inaugura para as compras do final de ano,  República da Moda, que irá oferecer uma nova experiência de compra associada com tecnologia. A abertura oficial vai acontecer por dois dias, 8 e 9 de novembro, de 6h às 17h com programação especial aberta ao público: desfiles de grifes goianas, lançamento de joia exclusiva comemorativa e fashion talk.

Primeira loja de moda de atacado em plataforma omnichannel do País, a República da Moda é uma startup  que une as duas pontas da produção de moda, o confeccionista e o comprador atacadista, com conforto graças à tecnologia. De acordo com  o CEO da loja, Peterson Demes, o objetivo é que o comprador atacadista não sinta diferença entre estar na loja ou em nosso canal digital. “Dentre as novidades, o revendedor não precisará empurrar um carrinho com suas peças escolhidas; ao invés disso, coletará o QR Code das peças com seu próprio smartphone ou tablets operado por consultoras da loja”, diz.

Com projeto de interiores assinado arquiteta especializada em retail design e visual merchandising  Gabriela Pavan, a loja traz beleza, mobilidade e requinte. Com atrativos para os compradores enquanto fazem ou aguardam suas compras, a loja oferece três espaços instagramáveis, um local para maquiagem, dois provadores e passarela para desfiles.

A República da Moda passa a funcionar durante todos os dias da semana a partir de sexta (8/11). De segunda a quarta, de 8h às 17h; quinta a sábado, das 6h às 17h e domingo, de 7h às 14h. Os horários foram idealizados para atender os compradores atacadistas que chegam de fora logo no primeiro horário do dia. Para comprar no atacado, o valor mínimo será de dois mil reais ou 24 peças.

Desfiles e coleções

A loja será aberta com mais de 100 marcas de confeccionistas goianos, 10 mil opções de escolha entre vestuário e acessórios e 100 mil itens a pronta-entrega direto da fábrica. Durante a inauguração, haverá desfiles das marcas e inclusive o lançamento exclusivo de jóia idealizada pela designer de jóias Raquel Pires, que criou um par de brincos inspirado no casual com identidade, que será vendido somente loja âncora.

Acompanhe a programação

Sexta, 8 de novembro

8h – Café da manhã e desfile de grifes goianas

10h – Fashion talk sobre bastidores e produção de um editorial de moda com fotógrafo Fabrício Cardoso, stylist Bia Boaventura e a modelo Rafaela Garcia, seguido de desfiles de grifes goianas

12h – Desfile de grifes goianas

14h – Make Show com o designer de moda e beleza Evando Filho seguido de desfile de grifes goianas

Sábado, 9 de novembro

8h – Café da manhã e desfile de grifes goianas

11h – Fashion talk sobre processos criativos para a criação de uma coleção e últimas tendências com as consultoras de moda do Senac Lorena Cantanhede, Mariana Mendonça e Maristela Barbosa

12h – Desfile de grifes goianas

14h – Montagem de looks ao vivo com a stylist Bia Boaventura seguido de desfile de grifes goianas

 

Artigo anteriorCCBB Educativo- Novembro
Próximo artigoPapai Noel chega ao Conjunto Nacional com show do Kid Criolina e diversas atrações especiais
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.