Investimento

Residencial goiano terá elevador mais veloz do Centro-Oeste

Com 52 pavimentos, Kingdom Park Residence receberá modelo da Atlas Schindler, que percorrerá a torre em 43 segundos. Velocidade é o dobro dos convencionais

Com previsão de conclusão até o final de 2019, o Kingdom Park Residence vem se destacando não apenas por sua altura e visão privilegiada da cidade, mas pela modernidade e tecnologia. Além de ser o residencial mais alto do Centro-Oeste, ele também é que terá o elevador mais veloz – receberá quatro unidades do modelo Schindler 5.500, na versão mais atualizada da multinacional Atlas Schindler. Segundo a marca, no Centro-Oeste, o empreendimento será o primeiro residencial a implementá-lo.

“Para nós, é uma honra agregar a este projeto icônico para a cidade. O residencial é um presente não só aos goianienses como também para o País”, disse o diretor de operações Norte da Atlas, Osvaldo Gazola, que esteve em Goiânia junto a outros diretores, para homenagear o empreendimento em almoço realizado no decorado do residencial.

A homenagem, denominada Milésimo, é oferecida a empresas com projetos de destaque em nível nacional, a cada vez que a empresa atinge o milésimo contrato. São cerca de quatro ao ano. Este foi o 214 milésimo e como critérios, foram avaliados a arquitetura diferenciada, marco para a cidade onde está sendo construído, utilização de tecnologias inovadoras ou história do empreendimento.

Com 175,09 metros de altura, o Kingdom está entre os seis maiores residenciais do Brasil e, para promover um tráfego interno confortável a seus usuários, irá receber quatro elevadores Schindler 5500, em sua versão mais moderna, que é não apenas veloz – percorrerá a torre, que tem 52 pavimentos em 43 segundos, ou seja quatro metros por segundo – mas oferece uma cabine climatizada, com um aplicativo já interligado à equipe técnica, informando em tempo real suas condições.

“Assim, a manutenção tende a ser preventiva, uma vez que os possíveis problemas são informados antes de efetivamente acontecerem”, explica Osvaldo. Um monitor conectado à internet dentro da cabine também permite o contato imediato dos usuários com central de atendimento em caso de necessidade. Além disso, ele produz energia a partir de seu sistema de frenagem regenerativa.

Para a homenagem,  os executivos entregaram aos empreendedores uma placa comemorativa e além disso, uma imagem da torre residencial estampará um selo comemorativo que será usado por três meses nas correspondências oficiais da empresa. Um postal que será ilustrado com uma imagem do empreendimento e da cidade de Goiânia será distribuído para os clientes da Atlas Schindler em todo Brasil.

O residencial oferece apartamentos com 482,76 m2 metros quadrados. O living, sem pilares, além de favorecer a convivência, tem vista inspiradora pelo uso de pele de vidro em toda a extensão da fachada.

Sair da versão mobile