Feijoada d’APorca 2ª Edição acontecerá no proximo sábado

Criada com o conceito e selo de qualidade APorca, a Feijoada d’APorca 2ª Edição estará de volta neste fim de semana. Com menu renovado, realizado pela curadoria de Fabrícia Calixto e do Chef Marcos Soares, a segunda edição contará com quatro tipos de feijoada, sendo elas, a feijoada tradicional, feijoada vegetariana, feijoada de frutos do mar e a carioca, além das bancadas de petisco que prometem agradar os mais variados paladares.

Brasileiríssima, essa edição que será realizada na bela Villa Cavalcare, contará com um time de peso em seu line up, como a sambista Mara Cristina,

 

 

o Sertanejo Murilo Huff, o Dj de funk Mario Pires que assina o Baile do Mario e o Dj Múcio. Totalmente reformulado, o evento aumentou suas proporções e está preparado para receber seus convidados no melhor estilo APorca.

 
Serviço:
Feijoada da APorca 2ª Edição
Data : 14.12.2019 (sábado)
Local: Villa Cavalcare
Produção Criativa: Agência GO.TO
Produção Executiva: Agência GO.TO
CEO – Fabricia Calixto
Contato: +55 62 98100-8278
Vendas Online: Ingresse – (com taxa) e parcelamento em ate 10x.
Menores de 18 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
Pontos de venda físicos: Flávios Calçados / Geovana Leite “Promoter e Vendedora Oficial” & Delivery pela “Porto Bilheteria” – sem taxa (á vista/crédito ou Dinheiro)
Artigo anteriorGift cards de Natal Eliá SPA
Próximo artigoCâncer de pele apresenta cerca de 180 mil casos ao ano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.