Nano Garden aposta em terrários personalizadas e arranjos com orquídeas

O dia de homenagear as mamães está chegando e com ele, vem a dúvida do que comprar. Às vezes é muito difícil achar o presente ideal. É por isso que a Nano Garden tem investido em lindos terrários personalizados, além de arranjos exclusivos e criativos com flores. A ideia é sair do óbvio e apresentá-las do jeito que elas merecem.

Já conhecida pela produção de belíssimos terrários, a Nano Garden tem investido cada vez mais no mercado de presentes. A loja possui uma gama de opções de minijardins e plantas. O diferencial é explorar a criatividade do cliente e transformar ideias em peças exclusivas.  “Nossos terrários sob encomenda incitam a criatividade. Pedimos aos nossos clientes para trazerem suas ideias, por mais mirabolantes que sejam, e damos vida a elas”, explica Eiiti.

Dessa vez, para celebrar o Dia das Mães, a loja traz lindos arranjos, principalmente com  orquídeas, a partir de R$180. “Em datas comemorativas, a procura por flores aumentam muito. Mas não queríamos oferecer o óbvio, que geralmente é vendido nesta época. Então, unimos a criatividade dos nanos junto com a feminilidade das orquídeas. É uma opção diferente para presenteá-las e homenageá-las neste domingo”, completa Eiiti Yuri, sócio proprietário do espaço.

Para adquirir alguma das lindas peças durante o período de quarentena, a Nano Garden aceita pedidos pela sua página no instagram (@nanogardenterrarios) ou pelo número (61)99956-0402. Os pedidos são entregues em todo o Distrito Federal.

 

Nano Garden

Pedidos: (61)99956-0402

Instagram: @nanogardenterrarios

Artigo anteriorEmpreendedorismo X pandemia: como se manter em época de crise
Próximo artigoParmegiana é a dica para o Dia das Mães
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.