Eskina Bar se prepara para receber torcedores com boa música, o melhor da gastronomia e telão gigante

A temporada da Copa do Mundo de Clubes está chegando ao fim e o Eskina Bar está junto com você na torcida pelo Brasil, neste caso pelo Flamengo. Na final do campeonato, no sábado (21), os brasilienses poderão escolher o bar com o maior telão para assistir às partidas! Além do futebol como atração principal, a casa oferece aos torcedores música ao vivo, o melhor da gastronomia e chope bem gelado. É importante chegar cedo, pois a casa está sujeita a lotação.

A programação musical começa às 13h com o som da banda Kipekado, trazendo os sucessos do pagode e do samba. A apresentação será pausada na hora do jogo, quando a torcida estará com olhos vidrados no telão gigante de quatro metros de largura por dois de altura. Após o jogo, o grupo Kipekado retorna ao palco do Eskina Bar para animar o público até às 18h. Logo mais à noite (a partir das 19h), a dupla sertaneja Henrique e Ruan dá continuidade à programação.

Eskina Bar

O Eskina Bar é um espaço descontraído voltado para os mais diversos grupos e gostos. A programação musical é variada ao longo da semana e conta com atrações que vão do sertanejo ao pagode, sempre valorizando a produção musical local. Com apenas um ano de abertura, recebeu em outubro de 2019 o Prêmio Encontro Gastrô, na categoria de Novidade do ano/Diversão. A ideia da casa é conciliar um ambiente familiar com um local de happy hour para os amigos.

O cardápio oferece opções variadas de pratos e drinks. São servidos petiscos, pratos completos, cervejas, chopes e drinks. Além disso, a sexta-feira da feijoada é uma atração à parte que já conquistou o coração (e o estômago) de muitos brasilienses.

Serviço:

nal do Mundial no Eskina Bar

Data: 21 de dezembro (sábado)

Horário: 12h às 2h

Local: CLS 206 loja 2 – Asa Sul, Brasília – DF

Valor da entrada: R$ 15,00 *valor sujeito a alteração sem aviso prévio

Reservas – (61) 9956-21158 | Whatsapp

Artigo anteriorCantora e compositora Sammliz retorna aos palcos
Próximo artigoSíndrome do Fim do Ano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.