Novo projeto prevê três formatos inéditos que abordarão assuntos como estilo de vida e alimentação 
O crescimento e o aumento da procura por serviços médicos abriram espaço e interesse por programações de saúde na televisão e na internet. Em busca de suprir a demanda crescente, o Doutor TV, programa criado pelo produtor e apresentador Salatiel Araújo, ganhará novos quadros para 2021.
Em destaque, três formatos inéditos irão compor o projeto de Salatiel Araújo: Lifestyle, Receita Médica e Direct do Doutor.  “Todo conteúdo do Doutor TV está disponível gratuitamente no YouTube, portal Doutor TV e Doutor TV Podcasts na Anchor, Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify”, aponta o apresentador.
Confira os novos quadros:  
Lifestyle — O quadro propõe um bate-papo com uma pessoa pública. A conversa não será para falar de carreira, mas para conhecer melhor o estilo de vida do convidado, falar sobre dieta, treino, procedimentos estéticos e cuidados com a saúde em geral, assim como consultas e exames de rotina.
Receita Médica —  A ideia é falar sobre alimentação saudável. Durante a programação será possível cozinhar com um profissional de saúde, tirando dúvidas sobre os alimentos, modo de preparo e consumo consciente. “Um guia de receitas para quem precisa emagrecer ou ganhar massa muscular, sem esquecer da saúde”, define Salatiel.
O programa também é direcionado para portadores de doenças crônicas como hipertensão e diabetes, apresentando inúmeras opções de pratos light, diet, zero gordura, açúcar, lactose e sem glúten.
Direct ao Doutor — Nesse formato os internautas podem participar pelo Instagram, enviando perguntas aos médicos e as respostas das questões consideradas pertinentes ficam disponíveis no canal no YouTube, além da própria rede social, fortalecendo a interação entre médicos e pacientes.  O conteúdo será meramente informativo, não substituindo uma consulta médica.

 

Artigo anteriorVigília Cultural contempla artistas do DF e Região Metropolitana
Próximo artigoGuga Campedelli na Bahia “com a make up Kherol Khalil”
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.