Ex-senador e atual presidente do Centro Celso Furtado,  Saturnino Braga, 89, afirmou que “o povo brasileiro deve fazer campanha urgente para que a data do início da vacinação no Brasil seja logo marcada.”
    – O governo federal deve marcar a data e a hora para o início da vacinação. Só assim poderemos acreditar que existe um compromisso das autoridades governamentais para com a população – disse o ex-prefeito do Rio de Janeiro. Para Saturnino, o Brasil vive, atualmente, uma fase de grande alienação. E de falta de democracia.
    ” O país passa por momento autoritário.  Os militares que estão no governo, hoje,  têm uma formação bem diferente dos civis. Quem estudou em escolas militares pensa e age de modo diferente da gente. O pensamento dos militares que hoje trabalham com Bolsonaro não difere do pensamento dos militares que trabalharam no tempo da ditadura de 1964. É por isso que o povo tem que fazer campanha  por vacinação já “- afirmou.
Artigo anteriorElementos Vazados da designer Ana Paula Castro chegam a Vallori Acabamentos
Próximo artigoOs vencedores do 53° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.