Saturnino Braga elogia Paes no Rio e João Campos em Recife.

Filiado, atualmente, ao PSB, eleito três vezes senador pelo Rio de Janeiro e seis vezes deputado federal, além de vereador e prefeito, Saturnino Braga, 89, presidente do Centro Celso Furtado e do Instituto Casa Grande, elogiou a vitória de Eduardo Paes no Rio de Janeiro e a eleição de João Campos, em Recife.

“Eduardo Paes é amigo do Rio de Janeiro.

Tenho certeza de que vai governar com o apoio de todos. João Campos, do PSB , ganhou com o apoio do PDT e de outras forças progressistas. Também torci pelo Boulos, em São Paulo, e pela Manuela, em Porto Alegre. Eles não venceram. Mas chegaram perto. Essas eleições serviram para mostrar que o povo vai tirar Bolsonaro da presidência da República, em 2022.

O resultado das eleições para as forças progressistas foi excelente “- afirmou o ex-senador e ex-prefeito

Artigo anteriorPDT comemora eleição de 314 prefeitos e coligações
Próximo artigoMostra Latino-Americana de Curtas exibe filmes de nove países
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.