Seguro hoteleiro: proteção para hotéis e hóspedes

Seguro hoteleiro Bancorbrás: proteção para hotéis e hóspedes

Seguro hoteleiro Bancorbrás: proteção para hotéis e hóspedes

Com a retomada do turismo, aumentou o número de pessoas circulando por hotéis e pousadas no Brasil. E segurança é requisito básico almejado por turistas durante suas estadas. Pensando nisso, é importante que os estabelecimentos possuam seguro para hotéis. O produto garante tranquilidade para hoteleiros e hóspedes, oferecendo assim uma experiência agradável e livre de situações inesperadas.

Entre os meses de maio e junho de 2021, a Corretora de Seguro Bancorbrás, registrou um crescimento de 10,69% na contratação do produto. Para Luiz Carlos Gama Pinto, Diretor Executivo da Corretora de Seguros Bancorbrás, esse resultado positivo reflete a retomada das viagens de turismo, após o ano de 2020 marcado por incertezas. “Com o avanço da vacinação no país, houve um crescimento no número de reservas nos hotéis e, por isso, a busca por proteção das instalações e dos hóspedes. É válido reforçar também que, a maior circulação também aumenta o risco de situações adversas. Assim, a contratação desse serviço de resguardo torna-se ainda mais relevante”, aponta Luiz Carlos.

Com coberturas específicas para o segmento, esse tipo de apólice garante proteção ao patrimônio (prédios, instalações, equipamentos), aos bens e valores dos hóspedes, lucros cessantes, responsabilidade civil, entre outras coberturas adicionais, que o empresário pode contratar. “Oferecemos um produto específico para o segmento. Customizado, a fim de atender melhor os empresários e os seus clientes”, explica Luiz Carlos. A Bancorbrás também oferece para os hoteleiros que ainda estão construindo os seus empreendimentos: o Seguro de Risco de Engenharia. A apólice protege a empresa contra os prejuízos ocorridos durante o andamento das obras. Entre as principais vantagens do seguro para hotéis estão: serviços emergenciais 24 horas para o estabelecimento; e seguro específico para acidentes pessoais dos hóspedes, com cobertura dentro ou fora das dependências do hotel, incluindo despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas.

Acidentes acontecem

Este diferencial é fundamental para o amparo no momento de acidentes e imprevistos. No final de junho, um incêndio atingiu o Praia Bonita Resort & Conventions, localizado no litoral sul do Rio Grande do Norte. Felizmente, o fogo foi controlado e não houve feridos. Luiz Carlos acredita que o transtorno e o susto podem servir de aprendizado. “Como este caso recente, reforça-se a ideia de que acidentes podem acontecer a qualquer momento. A contratação do seguro é um caminho para se proteger contra isso. Para mim, o proprietário do estabelecimento que prioriza essas condições, também prioriza seus hóspedes”, afirma.

Para mais informações sobre o serviço basta acessar o site www.bancorbras.com.br/seguros ou ligar para 0800 7070 020.

BANCORBRÁS

A Bancorbrás (bancorbras.com.br) atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Belo Horizonte, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Porto Alegre, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com a Bancorbrás Turismo (presente em todas as regiões do país, a empresa é especialista em formatação de pacotes turísticos nacionais e internacionais, em grupos como maior idade, adolescentes, escolares, corporativos, esportivos, entre outros. Além de oferecer títulos do Clube de Turismo Bancorbrás). A Empresa também atua como Administradora de Consórcios (automóveis, imóveis, serviços entre outros) e como Corretora de Seguros (vida, auto, residencial, empresarial e viagem). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

MRV apoia movimento pela integridade do setor da construção

Leia a seguir

Alta da gasolina, pandemia e busca por transportes alternativos impulsionam vendas de bikes elétricas

janeiro 20, 2022