Sejus divulga a lista de casais habilitados para III Casamento Comunitário de 2021

Casamento Comunitário de 2021

Casamento Comunitário de 2021

Sejus divulga a lista de casais habilitados para III Casamento Comunitário de 2021

A cerimônia será realizada no dia 28 de novembro, no Museu da República

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, nesta sexta-feira (22), a relação dos casais selecionados para a terceira edição do Casamento Comunitário de 2021. A cerimônia está prevista para o dia 28 de novembro, no Museu da República. Confira aqui a lista dos casais habilitados. <http://www.sejus.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2021/10/Casais-Habilitados-LISTA-FINAL.pdf> – https://www.sejus.df.gov.br/wp-conteudo/uploads/2021/10/Lista-Final-Habilitados..pdf

A secretária de Justiça e Cidadania parabeniza os casais selecionados. “Desejamos celebrar a união de forma única. A equipe responsável pela organização do evento está empenhada em transformar esta data em um dia muito especial para noivos e familiares participantes”, comemora a secretária da pasta, Marcela Passamani.

A Sejus recebeu quase 150 inscrições presenciais e 50 casais atenderam aos requisitos necessários e serão contemplados com a cerimônia. Uma equipe da secretaria entrará em contato com os nubentes aprovados, a fim de dar as orientações necessárias para realização do evento, como restrição de convidados e indicação de testemunhas, além de informar sobre o primeiro encontro preparatório que será realizado no dia 25/11.

Saiba Mais

O Casamento Comunitário já oficializou a união de mais de 1.100 casais no Distrito Federal. A proposta é amparar as famílias de baixa renda que recebem até dois salários mínimos e ampliar as garantias dos direitos patrimoniais, sucessórios e previdenciários.

  • Casamento Comunitário de 2021
  • Casamento Comunitário de 2021
  • Casamento Comunitário de 2021

Vinkmag ad

Isabel Almeida

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.

Read Previous

Halloween no Zazá Café em Pirenópolis

Leia a seguir

Natal Mágico Casa e Coisas Decora

dezembro 3, 2021