Seminário gratuito incentiva novos negócios e o empreendedorismo jovem

Para promover ações que possam ajudar o empreendedorismo das jovens mulheres por meio da capacitação, aperfeiçoamento e contribuição com o seu desenvolvimento profissional,no dia 31 de agosto, a BPW Brasília-DF (Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Brasília-DF), realizará o Seminário: Jovens Antenadas na Era “Figital”, com uma intensa programação de rodas de conversas e ações para dar visibilidade a temas de interesse de jovens entre 15 a 29 anos, como Gestão Feminina, A Inserção da Jovem no Mercado de Trabalho, Empreendedorismo Jovem,  Não à Violência Contra a Mulher, Violência e Assédio no Trabalho.

O evento será realizado no auditório do Centro Universitário do IESB e o público poderá participar do evento através da transmissão ao vivo, que será realizada pelo canal do YouTube do IESB: https://www.youtube.com/CanalIESB.

Todas as participações ficarão gravadas neste mesmo canal para quem desejar assistir posteriormente. Confira a programação completa:https://bpwdf.org.br/programacao/

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Edu Ares lança “Ando Tanto” com participação de Marcio Art

Leia a seguir

Embaixadas promovem 6 ª edição do Festival Internacional de Cinema LGBTI+

setembro 24, 2021