Seminário sobre empreendedorismo jovem realizado pela BPW Brasília, reuniu autoridades no IESB

autoridades e representantes de instituições locais e nacionais se reuniram no IESB Asa Sul para participarem do Seminário Jovens Antenadas na Era “Figital”, realizado pela BPW Brasília-DF. Durante todo o dia, foram realizados debates e rodas de conversas com temas que incentivam e capacitam mulheres e jovens para o empreendedorismo.

Entre os participantes, estavam presentes autoridades como as Secretárias Nacional da Juventude, Emilly Coelho; de Políticas para Mulheres, Cristiane Britto; e da Família, Ângela Gandra; o Secretário da Juventude do DF, Kedson Rocha; a Secretária da Mulher do DF, Érika Filippelli; o Vice-Presidente da Câmara Legislativa do DF, Rodrigo Delmasso; a Fundadora e Presidente do Conselho de Administração do IESB, Eda Machado; o Diretor da OIT no Brasil, Martin George Hahn; o Coordenador de Ciências Humanas e Sociais e Ciências Naturais na UNESCO, Fábio Eon; a Advogada Especialista Sênior em Gênero do Banco Mundial; Presidente da Fecomércio-DF José Aparecido Freire; o Superintendente do SEBRAE-DF, Valdir Oliveira; o Presidente do Sindivarejista-DF, Edson de Castro; dentre outros, além de uma presença marcante das associadas da BPW Brasília-DF.

A Presidente da BPW Brasília-DF, Bernardeth Martins, destacou a importância de envolver as associadas em todos os eventos realizados, pois, eventos como esse, fortalecem os vínculos entre elas, aumentam o networking, e fomentam o empreendedorismo. Finalizou mencionando as palavras ditas pela fundadora da BPW, Lena Medesin Phillips: “Devemos entender que o nosso objetivo é, também, de estimular as mulheres para que usem suas capacidades profissionais e intelectuais em proveito próprio e em benefício de outras mulheres, por meio do trabalho voluntário.”

Todas as participações ficaram gravadas no canal do YouTube do IESB para quem desejar assistir. Link Manhã: https://youtu.be/CeNheQHu4fc/ Link Tarde: https://youtu.be/Tsk0RqAgb-o

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Teixeira Santos comemora o sucesso da execução da obra do bar Jun Sakamoto dentro da CASACOR Goiás 2021

Leia a seguir

Livro conta a origem do Espaço Renato Russo

setembro 24, 2021