A Sergio Castro Imóveis abriu vagas para a equipe da nova loja, que será inaugurada no primeiro semestre deste ano, no Jardim Botânico. ” A filial ficará na Rua Jardim Botânico, esquina com a Rua Maria Angélica e atenderá a um mercado exigente “- diz Claudio Castro, diretor da empresa.
A loja do Leblon já está pronta.  Na Avenida Ataulfo de Paiva, perto da Rua Almirante Pereira Guimarães. Mas só deverá ser inaugurada depois do Carnaval. ” Pensamos em abrir, brevemente, também em Santa Teresa”- diz Claudio. O empresário informou que foi reaberta ao público a exposição sobre o Rio de Janeiro, na Casa de Laranjeiras da Sergio Castro Imóveis ( Rua das Laranjeiras 490). De segundas a sextas. Das 10hs às 17hs.
Com curadoria de Márcio Roiter .
Artigo anteriorA modelo Monik Camargo prestigia evento de loja em Miami Pit Bull
Próximo artigoWilliam Marks canta Elvis Presley no Teatro Rival Refit hoje
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.