Sergio Nogueira Lopes lança campanha em benefício das crianças assistidas pela Sociedade Pestalozzi do Brasil.

Mantenedor da Sociedade Pestalozzi do Brasil há três décadas, o cientista político Sergio Nogueira Lopes- embaixador da instituição- lançou campanha de arrecadação de alimentos em benefício das crianças e adolescentes com problemas especiais assistidas pela equipe de voluntários da entidade.
Entre os amigos que fizeram doações, no período das festas de final de ano, destaca-se o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares, amigo de Sergio há alguns anos.
Informações sobre como fazer doações para a Sociedade Pestalozzi do Brasil podem ser obtidas na sede do órgão de assistência social( Rua Visconde de Niterói 1450, Benfica) ou pelo telefone 21-38609797, de segundas-feiras  a quintas- feiras , das 8hs às 15hs .

Artigo anteriorYolo abre as portas para eventos, cursos e palestras durante as férias de verão
Próximo artigoUm passeio pelo céu e as estrelas
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.