Shopping de Valparaíso (GO) abre processo seletivo para mais de 450 lojas

Brasil Center Shopping vai selecionar candidatos para os cargos de caixa, atendente e gerente

A partir desta segunda-feira até 18 de novembro, o polo de vendas, localizado no Valparaíso (GO), vai iniciar um processo seletivo para oportunidades de empregos em várias áreas. Os interessados devem levar o currículo, das 9h às 18h. As vagas serão para as mais de 450 lojas que vão inaugurar no novo empreendimento e são para os cargos de de caixa, atendente e gerente.

Shopping de Valparaíso (GO) abre processo seletivo para mais de 450 lojas

 

Nesta primeira etapa, haverá uma triagem dos currículos pela administração do centro comercial. Após selecionados, os candidatos passarão pelas entrevistas e contratações diretamente com os lojistas. São oportunidades efetivas e também temporárias, por conta da alta procura do final do ano. Os salários serão de acordo com os cargos e a quantidade das vagas vai depender da demanda de cada loja.

O Brasil Center Shopping fica localizado às margens da Br- 040 Av. Marginal – Parque Esplanada III, próximo à passarela amarela em Valparaíso de Goiás.

Processo seletivo Brasil Center Shopping

Data: de 16 a 18 de novembro

Hora: das 9h às 18h

Interessados devem levar o currículo no local

Endereço: Br- 040 Av. Marginal – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás.

Artigo anteriorFamílias Braz e Barbosa comemoram eleição de Marcos Braz
Próximo artigoRestaurantes do DF apostam em pacotes para confraternizações de fim de ano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.