Shoptime lança Festival Black November com muita música, conteúdo e ofertas exclusivas

Evento que acontecerá durante todo o mês de novembro, e ainda contará com shows exclusivos de Ludmila, Luan Santana, Simone e Simaria, entre outros

O Festival Black November Shoptime chegou para revolucionar o entretenimento online nesta data tão importante para o e-commerce. Com o objetivo de unir ofertas arrasadoras com entretenimento, a marca terá, durante todo o mês de novembro, três palcos que irão reunir influenciadoras e grandes artistas para divulgar ofertas e condições de pagamento exclusivas para a data, além de programas especiais na TV Shoptime.

No Palco Black, todas as sextas-feiras de novembro, o Shoptime vai promover lives, em formato de shows especiais, com a presença das bandas Sorriso Maroto e Melim nos dias 13 e 20 de novembro. A cantora Ludmila também irá se apresentar na quinta-feira, dia 26, com um esquenta para o mega show com Luan Santana e Simone e Simaria, que acontece no dia 27. As lives serão às 20h, com duração de 3 horas cada, exceto a do dia 27, que terá 6 horas de muita músicas e promoções. As transmissões serão feitas no canal do YouTube de cada artista, no canal do Shoptime e também na TV Shoptime. Durante os shows, a marca vai oferecer descontos exclusivos, condições especiais de pagamento, além da apresentação de ofertas antecipadas da Black Friday. O público poderá interagir durante todo o show nas redes sociais da marca com hashtags das ações e ainda solicitar músicas para os artistas.

Já no Palco Roxo, acontecerão lives de conteúdo e ofertas de produtos, de segunda a quinta-feira, durante todo o mês de novembro, em parceria com criadoras de conteúdo. As dez influenciadoras que participarão da ação são Mari Bridi (@maribridicardoso), Karol Pinheiro (@karolpinheiro), Lu Ferreira (@chatadegalocha), Izabel Alvares (@izabel_alvares), Mona Nunes (@monanunesoficial), Thais Damaso (@thaisdamaso), Camila Nunes (@camilanunees), Maddu Magalhães (@maddumagalhaes), Ju Ferraz (@tpmjuferraz), e Ray Neon (@rayneon). Durante as lives, o Shoptime vai oferecer cupons de desconto e ofertas surpresas. As transmissões serão exibidas no Instagram da marca (@canalshoptime) e no de cada influenciadora, às 17h30.

Além disso, na TV Shoptime acontecerá o Palco Laranja, com programas especiais que irão ao ar aos sábados e domingos, com condições e ofertas exclusivas. Os programas também estarão ao vivo no app e no canal do YouTube do Shoptime.

E como todo grande festival, as redes sociais do Shoptime também trarão a cobertura ao vivo de todas as lives shows do line-up de novembro, com entrevistas com artistas e influenciadores, além de detalhes do backstage do evento. As ações do Festival Black November do Shoptime estão sendo feitas em parceria com a agência Stage Digital.

Todos os detalhes do Festival Black Friday do Shoptime estão disponíveis em: www.shoptime.com.br/blackfriday.

Sobre o Shoptime
O Shoptime é o primeiro e maior canal de TV home shopping da América Latina. Referência em soluções para você e sua casa, é especializado na demonstração ao vivo de produtos, e está no ar 24 horas todos os dias, levando aos clientes conteúdo e entretenimento. O Shoptime oferece itens exclusivos e soluções práticas para o dia a dia com suas marcas próprias Casa & Conforto (cama, mesa e banho), Fun Kitchen (eletroportáteis) e La Cuisine (utilidades domésticas).

Artigo anteriorNoivas 2020 se encontram na Casa & Coisa Decora
Próximo artigoSultanato de Omã, celebra o quinquagésimo aniversário
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.