Bsb Flash

Soul Brasília homenageia a cidade com muita criatividade e arte

Cobogó Kina foi enviado para profissionais do segmento de arquitetura para customização

 

Para homenagear os 61 anos da Capital, o programa de relacionamento Soul Brasília criou ação voltada aos profissionais do segmento de arquitetura, decoração, construção civil e paisagismo da cidade. O grupo enviou, no dia do aniversário da cidade, a todos os profissionais que fazem parte da plataforma, um elemento arquitetônico que é a marca registrada local, o cobogó.

A peça escolhida para fazer parte da campanha foi o ‘Cobogó Kina’, projetado pelo estúdio brasiliense Pé Esquerdo. “A proposta da ação, que também encaminhou tintas e papel de parede aos participantes, é que eles customizem o elemento e entreguem para uma exposição temática, que também contará com uma votação para a escolha dos 10 melhores trabalhos. Todas as ações serão divulgadas, em breve”, explica o gestor do programa Leandro Silvério.

Para a customização, os profissionais poderão utilizar qualquer tipo de material para destacar seu estilo, formas e ideias vivenciando um momento de descontração no aconchego do lar, ao lado das pessoas do seu convívio. O cobogó foi utilizado para permitir uma interferência artística de arquitetos, designers, engenheiros e paisagistas que interferem positivamente, com seu trabalho, no dia a dia da cidade.

As criações entregues ao Soul Brasília passarão por uma votação exclusiva com direito a premiação e muito mais. As peças também farão parte de uma exposição virtual que poderá ser contemplada pelo público em geral. Além das peças que serão customizadas pelos profissionais, o artista plástico Douglas Viana foi convidado para criar uma arte conceito para ser leiloada e sua arrecadação doada à instituições beneficentes parceiras do programa.

Sobre o Soul Brasília

Criado para promover discussões, lançamentos e fortalecer as relações entre profissionais de arquitetura, design de interiores e construção civil da cidade, o grupo Soul Brasília é formado por representativas empresas do setor. Em conjunto, as marcas realizam ações com o intuito de interagir com o mercado local fortalecendo a troca de experiências, apresentação de produtos e tendências de mercado.

Entre as empresas que compõem o grupo estão a Automatize; Campeão da Construção; Casa Albuquerque; Casa de Vidro; Cerrado Chic;  Galpão; Mainline; MB Ambientes; Modernizza; Mondi Móveis; Paper House; Pepe Tintas;  Sia Glass; Star Luz;  Studio Pro+; Urban Arts; Veggas Design Solutions e Villela Mármores.

 

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

%d blogueiros gostam disto: