Sistema mostra proposta de bancos e imóveis de acordo com o orçamento e localização desejada

O cenário cada vez mais favorável para quem deseja comprar um imóvel em 2020. A taxa Selic, considerada a taxa básica de juros no Brasil, está no patamar de 4,5% ao ano, o menor percentual desde o início do regime de metas para inflação, em 1999. Os indicadores influenciam diretamente na confiança dos brasileiros e nos setores da economia, principalmente do mercado imobiliário. Pensando nisso, o COMDONO inova e lança uma calculadora de financiamento imobiliário que é capaz de avaliar as melhores taxas entre os bancos.

Ao entrar no sistema, os interessados podem colocar o bairro desejado, valor disponível para entrada do financiamento, orçamento máximo da prestação e se gostaria de um imóvel pronto ou na planta. Ao clicar em “calcular proposta”, o comprador é direcionado às opções dos bancos. Entre eles, Bradesco, Santander, Caixa, Banco do Brasil, BRB e Itaú. No final, é possível escolher entre receber a proposta ou pesquisar o imóvel desejado.

Na avaliação do especialista em mercado imobiliário e um dos fundadores do COMDONO Flávio Freitas,  a tecnologia é uma aliada para que os interessados possam encontrar o imóvel perfeito. “Com a calculadora, conseguimos visualizar o melhor cenário para o comprador. Podemos escolher entre as formas de financiamento, melhores condições, além de promover uma disputa entre os concorrentes bancários”, afirma.

Também é possível realizar uma simulação de financiamento pela tela dos smartphones, tablets ou computadores. “Fazemos da tecnologia nosso braço direito. Além de uma plataforma 100% online, para melhorar a experiência do comprador nós nos dispomos a ir ao imóvel a ser anunciado e tirar fotos em 360º. Essas fotos dão sensação de estar dentro da propriedade, dispensando as primeiras visitas presenciais”, completa Flávio Freitas.

COMDONO

O COMDONO visa as duas altas tendências: imobiliária e tecnológica. O site busca desburocratizar a venda e compra de imóveis. Os interessados podem  procurar um lar do jeito que desejam, que cabe em seu bolso, e ainda realizar uma simulação de financiamento pela tela dos smartphones, tablets ou computadores.

COMDONO

Endereço: CLN 305 Bloco C 1º Andar – coworking Copa Network – Brasília-DF

Contato: (61) 99448-3087

https://comdono.com/

Artigo anteriorWorkshop de aquarismo para crianças
Próximo artigoEspecialzinho do Haná Restaurante Japonês é sucesso entre clientes
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.