Startup seleciona empresas para uso gratuito de software de análise de performance
startups

Startup seleciona empresas para uso gratuito de software de análise de performance

Startup seleciona empresas para uso gratuito de software de análise de performance

Com o objetivo de conectar e apoiar micro, pequenas e médias empresas (MPE) – que geram aproximadamente 70% dos empregos formais e equivale a 30% do PIB brasileiros -, a startup i3DATA, que nasceu a partir de um projeto elaborado na Universidade de Brasília (UnB), criou o movimento Brasil Mais Performance. A ação selecionará anualmente, até cinco empresas, por segmento, do setor atacado/distribuidor, supermercados e distribuidor para terem acesso de forma totalmente gratuita à plataforma i3Performance, além de treinamento e capacitação sobre o Modelo de Gestão por Performance.

Com base nos resultados apresentados no software, as empresas selecionadas poderão estimar a eficiência do empreendimento, ou seja, direcionar a melhor utilização de seus recursos e, também, medir os resultados alcançados por ela. A plataforma orienta, comercial e financeiramente, o que o gestor deve fazer e como fazer para alcançar a performance máxima.

“Está no DNA da i3DATA contribuir com a transformação e o desenvolvimento da sociedade. Considerando o período difícil que todos nós passamos, o qual muitas empresas encerraram suas atividades, em especial, as menores, entendo que é o momento ideal para a retomada da economia e pensar na prosperidade do nosso país”, explica Alexandre Maduro-Abreu, professor da Universidade de Brasília e cofundador da i3DATA.

Para participar da seleção, basta ser uma MPE (de qualquer lugar do Brasil) que deseja ser ajudada para melhorar a performance do empreendimento e entrar em contato com a startup por meio das redes sociais ou site:

Site: www.i3data.com.br

LinkedIN: https://www.linkedin.com/company/i3-data/

Facebook: https://www.facebook.com/search/top?q=i3data

Instagram: https://www.instagram.com/i3data/

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.