Super Saldo chega ao Conjunto Nacional na primeira semana de setembro com ofertas exclusivas
promoções

Super Saldo chega ao Conjunto Nacional na primeira semana de setembro com ofertas exclusivas

Consumidor vai encontrar descontos de até 50% por meio do aplicativo do empreendimento

Nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, o Conjunto Nacional e os demais shoppings administrados pelo grupo Ancar Ivanhoe em todo o Brasil dão início à campanha Super Saldo, com descontos que chegam a até 50% nas lojas participantes. O consumidor vai poder conferir, até o dia 10, preços exclusivos nos setores de eletroeletrônicos, vestuário, moda, itens para casa, perfumaria, calçados e muito mais.

Será uma semana de ofertas na ação que vem ganhando cada vez mais destaque no setor no varejista. Para participar, o cliente deverá entrar no aplicativo do Conjunto Nacional e resgatar as ofertas de até 50% até o fim da campanha.

Para Giuliano Bragaglia, superintendente do shopping, o Super Saldo será um termômetro de vendas para este segundo semestre, que já vem aquecido desde agosto com um crescimento de cerca de 10% de vendas nos shoppings em decorrência do Dia dos Pais. Na avaliação da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), com o aumento constante de visitantes nos shoppings, o setor projeta um bom segundo semestre, impulsionado principalmente pelas principais datas comemorativas do ano, como Dia das Crianças, Black Friday e Natal. “A campanha Super Saldo é um aquecimento para essas grandes datas e tem como objetivo oferecer produtos com um bom custo-benefício, para os nossos clientes poderem aproveitar nosso mix diverso de lojas”, disse Bragaglia.

O Conjunto Nacional tem forte presença dos setores de eletrodomésticos, informática e tecnologia, itens de desejo da maior parte da população e que alguns indicadores sinalizam que terão grande força de venda neste 2º semestre, impulsionado especialmente pela injeção de dinheiro na economia por meio dos auxílios pagos pelo governo e à proximidade da Copa do Mundo, que tende a trazer a necessidade de compra, principalmente de televisores e produtos de áudio.