Tainá Grando é trollada no amigo secreto de fim de ano do Desimpedidos

O Canal Desimpedidos, com quase 8 milhões de inscritos e um dos maiores de conteúdo ligado ao esporte e ao humor no YouTube, convidou a coreógrafa Tainá Grando para participar da gravação do episódio de amigo secreto. O programa, cheio de brincadeiras e trollagens.

 

 

Tainá conta um pouco do que vai acontecer neste episódio especial de fim de ano: “vai ter uma surpresa no dia 18 e por isso eu vim ensinar uma coreografia de um novo artista que é do elenco dos desimpedidos (risos). Como eu sou amiga de todos eles e até participei de uma campanha para a Adidas com o Fred então me senti em casa”, revela Tainá, que também coreografou a vinheta da Super Copa Desempedidos e participou da Super Copa das Mina.

Durante as gravações, Tainá foi “trollada” ao participar do “Amigo Arrombado”, que é o amigo secreto do Desimpedidos que distribui presentes que na verdade estão mais para uma pegadinha: “fizeram uma brincadeira comigo, como era de se esperar. Eu até pensei que iam pegar mais pesado mas dei sorte, o presente não foi dos piores”.

Artigo anteriorVenâncio Shopping comemora expansão do varejo
Próximo artigoCeias de fim de ano
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.