Tecnisys celebra mais um aniversário de Brasília
Geral

Tecnisys celebra mais um aniversário de Brasília

Nos mais de 30 anos de história, a Tecnisys se tornou referência no mercado de tecnologia da informação da Capital Federal. Especializada em desenvolver projetos de inovação e inteligência tecnológica para órgãos de governo estaduais e federais, bem como para o setor privado, se consagra também pela expertise em técnicas Open Source (software livre). Assim como a cidade, erguida no meio do cerrado a partir da dedicação de pioneiros que vieram de todos os cantos do Brasil, a empresa candanga de Tecnologia da Informação é moldada diariamente com o empenho da equipe, composta por mais de 160 colaboradores, que trabalham com a missão de prover e integrar tecnologias inovadoras e adequadas às necessidades dos clientes, apoiando-os na busca da excelência operacional.

“Celebramos o aniversário de Brasília com orgulho e alegria de ser brasiliense, comprometidos em fazer a diferença na cidade e no setor de tecnologia nacional. Para tanto, nossas ações são pautadas e alinhadas com nossos valores e missão, sustentando e orientando o comportamento no ambiente de trabalho e nos relacionamentos comerciais e institucionais: respeito pelas pessoas, integridade nas relações pessoais e profissionais, preferência e satisfação do cliente, competência e comprometimento com o trabalho, excelência na entrega de produtos e serviços, sustentabilidade econômica, social e ambiental”, defende Giovanni Coelho, Diretor-Presidente da Tecnisys.

Acompanhando as linhas arquitetônicas modernas, inspiradas nos desenhos de Oscar Niemeyer, e a urbanização arrojada desenhada por Lúcio Costa, a Tecnisys propõe uma atuação dinâmica e atual junto aos clientes. “Com um excelente quadro de profissionais, capazes de reunir os conhecimentos técnicos e comprometidos com as metas e negócios de nossos clientes, nos propomos a promover a transformação digital e se adequar às tendências de mercado com qualidade e empenho. A partir do trabalho em equipe, estamos habilitados a desenvolver projetos, prestar consultoria, fornecer suporte, treinamentos oficiais e customizados, e certificações para profissionais em todo país”, aponta Giovanni.

A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio. Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal, e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.