Terapia de biomagnetismo desembarca na Capital Federal para tratar mais de 200 doenças
Saúde

Terapia de biomagnetismo desembarca na Capital Federal para tratar mais de 200 doenças

Saúde e bem-estar é um dos pilares para se ter equilíbrio físico, mental e emocional. O mercado da medicina cada dia mais se especializa a fim de proporcionar tratamentos que tragam alívio imediato e eficaz. Com esta proposta, que Brasília recebe a terapia biomagnetismo ou magnetoterapia, que é a área da ciência que estuda os campos magnéticos que se geram nos seres vivos, e que promete tratar mais de 200 patologias.

Também denominada de magnetoterapia, o tratamento é feito com a utilização é a utilização de pequenos imãs para criar e organizar campos bioeletromagnéticos, utilizado para tratar doenças, problemas ósseos, dor muscular, a diminuição de processos inflamatórios, a melhora da circulação do sangue e para o tratamento de uma variedade de infecções.

O tratamento pode auxiliar e complementar o tratamento de mais de 200 doenças. Entre as doenças que mais apresentam resultados positivos são: fibromialgia, artrite, artrose, dores musculares ou físicas, ceratocone e catarata em fase inicial, prisão de ventre, cálculos renais, obesidade, disfunções sexuais e físicas, alergias e dermatites de qualquer natureza, câncer e tumores ainda na fase inicial, doenças autoimunes, insônia, déficit de atenção e alteração de memória, enxaquecas, hepatites, labirintites, refluxo, síndrome vaso-vagal, vitiligo, baixa imunidade, falta de vitaminas e minerais, sequelas da COVID -19, traumas e disfunções emocionais ou mentais gerais. A técnica é contraindicada para gestantes, portadores de marcapasso e pessoas hemodinamicamente instáveis.

A aplicação da técnica devolve ao corpo a condição para que ele próprio seja capaz de eliminar patógenos, corrigir disfunções e desintoxicar, tudo isso através do fortalecimento dos sistemas orgânicos, como o sistema imunológico, cardiorrespiratório e renal. Atualmente é auto regulamentado e fiscalizado pela Associação Brasileira dos Biomagnetistas (ABRABIO) e pela Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos (ABRATH).

O terapeuta Fabrízio Amorim sido um dos pioneiros em Brasília na aplicação da técnica e tem alcançado excelentes resultados. A área da saúde chamou sua atenção desde a infância quando estava muito doente e com problemas respiratórios. Aos 31 anos, ao se deparar com sobrepeso, pedra nos rins pela terceira vez e estando pré-diabético, o profissional resolveu mudar drasticamente o estilo de vida., ainda sem resultado, foi em 2018 que acesso à terapia e alcançou o êxito na melhora significativa da sua saúde.

Atualmente, o profissional atende em dois espaços: Espaço Terapêutico FAmorim Guará Park – Brasília-DF e na Clinica Fluir – Psicologia e Medicina Integrativa – Guara I,

Serviço: Terapia de biomagnetismo desembarca na Capital Federal para tratar mais de 200 doenças
Fabrizio’ Amorim – Terapeuta Integrativo CRTH-BR 12481 ABRATH
Biomagnetista, Mestre em Reiki Usui, Florais, Cromoterapia e outras técnicas de recuperação da saúde