tioBák se prepara para lançar Festival do Tio

Os amantes de sanduíches já podem se preparar, porque no próximo dia 26/08, o TioBak estará lançando seu novo produto.

O Festival do Tio, será uma nova forma que disponibilizará para os clientes opções consagradas do cardápio em mini versões. A idéia principal é que os consumidores possam degustar além do seu pedido de costume, outros sanduíches do menu. A novidade estará disponível somente em pedidos feitos e consumidos nas lojas físicas da rede, a partir do dia 26/08. O menu será lançado previamente em um coquetel para imprensa, formadores de opinião e críticos gastronômicos no dia 25/08 na loja do Parque das Laranjeiras.

@tiobak

Seguem os valores:

Individual – R$34,90: triobák + 3 mini sandubas: Agreste, Samurai e Gigante + 2 molhos a escolha.

Duas pessoas – R$59,90: trioBák + 6 mini sandubas: Samurai, Gigante, Corleone, Agreste, CheeseBacon e BÁK Bacon + 4 molhos.

Conheça a história do Tio

Fundada em 2009, por José Wilson Borges, a rede de franquias tioBák possui atualmente 12 lojas em Goiás (11 físicas e 1 unidade voltada somente para o delivery), localizadas nas cidades de Goiânia e Anápolis. Hoje conta com três sócios, José Wilson Borges, Carlos Eduardo Borges e Rafael Campos. Com receitas exclusivas, a marca se destaca por seus sanduíches frescos, pratos executivos, molhos e o Franguitos, um empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora, que é tradição na região. Com o crescimento da rede, a franquia iniciou a terceirização da produção dos ingredientes principais de seus sanduíches em 2015, maximizando seus resultados. A marca pertence à TBK Franchising, membro da ABF desde 2017, que também é detentora da franquia Underdog, da pizzaria virtual low cost Basili e da Basili Saladas.

SERVIÇO: tioBák se prepara para lançar Festival do Tio
Lançamento para convidados: 25/08 às19h
Lançamento para o público: 26/08

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Extensão de Cílios movimenta milhões no mercado da beleza

Leia a seguir

Happy Hour em rooftops e varandas são boas pedidas para dar um alívio na seca e calor

setembro 24, 2021