Bsb Flash

Travesti Isis Broken lança videoclipe Ararinha da Viola

Em tempos de pandemia, artista traz nova produção para alegrar todos de dentro de casa

A travesti sergipana Isis Broken não para. Além de estimular a arte on-line e segura em tempos de pandemia, ela dá prosseguimento ao lançamento do seu primeiro álbum: Bruxa Cangaceira  está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2021. Mas, enquanto isso, os internautas já podem conferir o primeiro lançamento deste novo trabalho e se deliciaram. O videoclipe Ararinha da Viola está no ar no canal do YouTube da artista: (6) Isis Broken – Ararinha da Viola (Clipe) – YouTube e também nas plataformas  digitais: Spotify, Deezer, YouTube Music e iTunes.

Em menos de uma semana, a produção já alcançou 2 mil views  e os brasiliense também já podem ficar ligados para curtir com Isis em suas residências.

A composição, que é inteiramente de sua autoria, traz uma versão alegórica e repleta de misticismo desta figura familiar, sempre brincando com o imaginário do povo nordestino. A produção musical é assinada por Mombin (com quem já trabalhou nos singles Assassina Sideral e Capeta Gasolina) e Adam Viana. Já o videoclipe foi dirigido totalmente à distância por Letícia Pires (diretora do clipe de Gigantesca, música de Mariana Volker).  A parceria entre elas se deu após ambas concorrerem no 27º Festival de Cinema de Vitória.

Sobre Ararinha da Viola, a escolha do nome não foi por acaso. A nomenclatura se remete ao nome artístico de seu avô e repentista.

Sobre Isis Broken –

Isis Broken é sergipana, travesti, bruxa cangaceira, neta de repentista e rapper. Filha de professora e de um gráfico de um jornal local, cresceu rodeada por livros, demonstrando um interesse pela leitura e o ato de contar histórias. Este apreço pelo lúdico fez com que buscasse referências em cordéis e na cultura popular para se expressar através de suas composições. Como uma boa rapper, suas músicas são ácidas, politizadas e desafiam o próprio gênero rap, que era majoritariamente criado por homens héteros e hostil às mulheres. A luta de Isis é justamente para derrubar essas “fogueiras” que, por séculos, foram reservadas às bruxas travestis. Fugindo desses padrões, atualmente ela acumula mais de 53 mil reproduções em 28 países no Spotify e mais de 47 mil visualizações no Youtube.

  • Premiações:

Em 2019, a Suprema foi ganhadora de um prêmio do M-V-F (Music Video Festival), com o videoclipe de O Clã, superando grandes nomes do cenário brasileiro, como Criolo e Urias, na categoria “Melhor Figurino em Videoclipe Nacional”. Em 2020, ganhou a categoria “Melhor Clipe” com o mesmo clipe no 27º Festival de Cinema de Vitória. Atualmente conta com oito indicações nacionais e internacionais.

Serviço: Travesti Isis Broken lança videoclipe Ararinha da Viola para aliviar tensão em tempos de pandemia

Confira: (6) Isis Broken – Ararinha da Viola (Clipe) – YouTube

Contatos:  Telefone (WhatsApp): +55 79 991720172 e e-mail: [email protected]

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

%d blogueiros gostam disto: