Trazendo a reflexão sobre relacionamentos tóxicos, Sami Chohfi lança videoclipe de Little One

Com toque de humor, vídeo é inspirado na temática zumbi

O cantor norte americano Sami Chohfi acaba de lançar o videoclipe do single “Little One”. Filmado em Seattle, o clipe retrata a história de um casal que começa a viver um relacionamento tóxico, a ponto de literalmente serem consumidos vivos. Com uma pegada de terror, o clipe traz uma premissa cômica e divertida, com a atriz principal lentamente se transformando em um zumbi. ASSISTA AQUI

Dirigido por Jon Meyer, a produção conta com o excelente trabalho de caracterização da maquiadora e artista de efeitos especiais Christina Kortum, que trabalhou no programa de TV americano Grimm e atualmente está trabalhando na nova temporada de American Horror Story.

O baterista Kellii Scott, da banda norte-americana Failure, e o tecladista Douglas Coronel, da banda paulista Mr. Legacy também fazem parte desse som que nasceu inspirado em uma série: “ Eu sou um grande fã da série de TV americana The Walking Dead. Estava assistindo o final da temporada enquanto tocava meu violão e de repente me inspirei para escrever um riff super cativante.”, relembra Sami.

Escrita pelo próprio cantor, a música é diferente de tudo que Sami já se propôs a fazer nesses 13 anos de carreira. Com uma mistura de terror com comédia, o resultado dessa superprodução pode ser conferido pelos fãs no Youtube e nas principais plataformas digitais.

Vinkmag ad

Redação

Read Previous

Representantes do Setor de Infraestrutura cobram sanção da nova Lei de Licitações e pedem um veto no texto

Leia a seguir

Quer inovar nas festas de fim de ano? Hambúrgueres artesanais são a sensação das confraternizações

dezembro 3, 2021