Tour com previsão de estreia em maio/21 

A turnê é uma homenagem a um dos maiores cantores, compositores e poetas que a música brasileira já teve a honra de conhecer e apreciar, Cazuza será interpretado pela voz de Lucas Ricco, cantor e compositor de 27 anos de idade e pelo menos 20 deles dedicados à música, com sete anos de idade já participava de festivais em todo o estado do Rio Grande do Sul, ganhando 50 destes festivais. O cantor também participou do reality show musical: Ídolos Brasil na Record, no qual foi “Top 30” do programa e também do The Voice Brasil.

Em 2018 , Lucas,  recebeu o convite para cantar e interpretar canções do seu maior ídolo, no projeto “Tributo a Cazuza”, na banda podemos destacar o talento de Mateus Mussatto (bateria), Dante Jr (guitarra), Vico Grimberg (baixo) e André Sante (teclado).

A estreia da tour , interrompida pela pandemia, aconteceu no dia 04 de outubro de 2019, no Teatro CIEE em Porto Alegre/RS, a apresentação, começou em grande estilo com os ingressos esgotados, e a vibração do público mesclada com a energia da banda foi fantástica!

Agora com a carreira gerenciada pelo escritório Aplausos Entretenimento e RRany Produtora, a estreia do “Tributo a Cazuza”, em São Paulo, está prevista para o mês de maio e na sequência a turnê passará por todas as capitais do Brasil.

Vale conferir!

Para saber mais acesse:

Canal Youtube:
https://www.youtube.com/c/TributoaCazuza

Instagram:
https://www.instagram.com/tributoacazuza/?hl=pt-br

https://www.facebook.com/watch/omaiortributoacazuza/

Artigo anteriorMortes por doenças cardíacas sobem 132% durante pandemia
Próximo artigoMcDonald’s inaugura o seu primeiro restaurante dentro de games
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.