Cultura Turismo

Turismo no Japão atrai empresas de viagem brasileiras

Com o objetivo de divulgar os atrativos do Japão aos turistas do Brasil, a Organização Nacional do Turismo Japonês (JNTO) promove um encontro com representantes de agências de viagem e de companhias aéreas brasileiras. O evento será realizado na Residência Oficial do embaixador do Japão, em Brasília, no dia 11 de julho, às 10h.

A apresentação será conduzida pelo presidente da JNTO em Nova York, Naoto Ise, que revelará aos convidados um panorama do turismo no Japão. Em 2018, um número recorde de 31,2 milhões de pessoas visitaram o país, mantendo um ritmo acelerado de crescimento que se estende por sete anos, e comprovando o interesse do mundo em conhecer a Terra do Sol Nascente

Com a visibilidade recebida pela reunião de cúpula do G-20 e a aproximação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio-2020, a expectativa é de que esse número continue a aumentar. O governo japonês tem como meta de bater a marca de 40 milhões de visitantes anuais em breve, e para isso está investindo na promoção do país para o turismo internacional. Como tradicional parceiro diplomático do Japão, o Brasil está entre os locais com maior potencial para participar desse crescimento.

As possibilidades que aguardam os visitantes brasileiros serão apresentadas às empresas de turismo do país pelo presidente da Japan Travel, Kenji Kawano. Os convidados do evento também terão a oportunidade de conhecer mais sobre o turismo japonês de luxo diretamente do guia Roberto Maxwell, presidente da agência Tabiji, especializada em receber brasileiros no Japão.

 

Saiba mais http://www.japaoinfotur.org/

Sair da versão mobile