Muito mais novidades e variedades para presentes e festas de fim de ano

De 20 a 22 de dezembro, a feira itinerante “BSB MIX” desembarca com muitas novidades no Sudoeste. Essa será a última edição em 2019. O evento tem o DNA do Distrito Federal, onde culturas diferentes se encontram, misturam-se e somam. Essa mistura de visões, expressões e linguagens originou um dos movimentos mais importantes da economia criativa da capital. Criando carreiras e formando mão de obra, ajudando novos estilistas, designers, artesãos, fotógrafos, artistas plásticos, escritores, marceneiros, arquitetos, músicos e pequenos empresários a se fortalecerem, através de seu talento e capacidade produtiva.

São 120 expositores a cada edição. 120 empresas que estão cadastradas no GDF como feirantes, ambulantes, microempreendedores individuais, microempresas, pequenas, média e grandes empresas, além de lojistas. Sinônimo de arrecadação de impostos e de geração de empregos. São mais de 1000 empregos indiretos.

Entre as opções nos três dias de do BSB Mix, será possível encontrar as marcas: Gem´s, Carla Lima, Kathia Rocha, MC Closet e Karla Vieira.

Serviço:

Bsb Mix

Dias: 20,21 e 22 (sexta, sábado e domingo)

Local: Sudoeste

Horário: Das 10h às 21h

Artigo anteriorRoberto Freire recebe pre-candidatos para as eleições municipais
Próximo artigoGrátis: Supervibe, Raquel Campelo e O Cientista Perdido
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.