Últimos dias do DECORA FÁCIL ID

Até o dia 21 de fevereiro, shopping ID realiza campanha com descontos de até 50%

Últimos dias do Decora Fácil ID! Com o slogan “Mude sua casa sem mudar de casa”, a campanha vai até o dia 21 de fevereiro e garante descontos de até 50%. Vários produtos, entre sofás, móveis planejados, objetos decorativos, utensílios do lar, móveis para escritório, entre outros, estão disponíveis por preços diferenciados.

Últimos dias do DECORA FÁCIL ID

Todas as lojas de decoração participam, com exceção da megastore ETNA e também a Kalunga, que tem suas próprias promoções

Segundo o superintendente do Shopping, Zoroastro Neto, o homeschooling e o isolamento social têm levado as famílias a ficarem mais tempo dentro de casa e a passarem a buscar mais conforto. A venda de móveis para casa e escritório, eletrodomésticos e outros itens do lar cresceram, o que tem sido muito bom para o setor.

Últimos dias do DECORA FÁCIL ID

O ID reúne lojas especializadas em móveis e artigos do lar com as melhoras marcas, serviços e amplo estacionamento. O shopping possui três torres comerciais, com um total de 800 salas e escritórios comerciais. Além disso, o estabelecimento possui 900 vagas internas e 400 externas (públicas). O shopping também possui excelentes opções de gastronomia, como a Steakhouse Madero, o nordestino Mangai e o bistrô Paris 6.

Últimos dias do DECORA FÁCIL ID

Últimos dias de Decora fácil ID 2021

Descontos de até 50%

Período: até 21 de fevereiro

Horário de funcionamento: segunda a sábado de 10h às 22h e domingo de 13h às 19h

Endereço: Setor Comercial Norte – Quadra 06, Conjunto A – Edifício Venâncio 3.000

www.shoppingid.com.br

Facebook: Id Shopping

Instagram: @shoppingidbsb

Twitter: @id_shopping

Artigo anteriorMcDonald’s inaugura o seu primeiro restaurante dentro de games
Próximo artigoPrerrogativas da Advocacia Criminal
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.