Bsb Flash

Uma nova opção de atendimento à saúde chega a Brasília

Se você está cansado(a) de enfrentar filas e esperas para conseguir um atendimento na rede pública de saúde e também não pode arcar com os custos de um plano de saúde convencional, aqui vai uma notícia boa: desde novembro de 2020 o Centro Clínico Saúde e Vida – SAUVI, na 502 Norte, chegou a Brasília oferecendo um atendimento médico diferenciado e competente, a preços que você pode pagar. Uma empresa genuinamente brasiliense.

Com uma proposta de atendimento humanizado e integral, médicos qualificados e funcionários treinados, além de instalações confortáveis, acolhedoras e de fácil acesso (com entradas pela W3 e W2 Norte), o Centro Clínico SAUVI oferece atendimento em várias especialidades médicas e não médicas, tornando mais fácil o cuidado com a saúde de forma integral. O objetivo é que um número maior de pessoas possa se beneficiar de consultas médicas, de qualidade, a preços que vão de R$120 a R$260,00.

Além dos atendimentos em mais de 20 especialidades, também disponibiliza vários exames médicos, dos laboratoriais aos de imagem, tudo no mesmo local. Os exames laboratoriais estão a cargo do Laboratório Fleming, parceiro que oferece a realização todos os exames conhecidos, inclusive os de COVID, e possui uma unidade dentro do Centro Clínico.

Também são oferecidos mais de 25 exames de ultrassom além de exames cardiológicos (Mapa, Holter, ECG e teste ergométrico) e vários procedimentos ambulatoriais. As especialidades oferecidas e os exames disponíveis, que são muitos, podem ser conferidos no site www.sauvi.com.br ou nas contas @sauvi.centroclinico no Instagram e no Facebook.

A ideia é oferecer uma atenção diferenciada à saúde do paciente, o que inclui qualidade no atendimento, tanto na atenção ao paciente e na construção da relação com o(a) médico(a), no respeito ao tempo passado na instituição quanto aos equipamentos e exames necessários para cada caso clínico. O SAUVI é um excelente local para a realização de check-ups e tratamentos continuados oferecendo dedicação especial a cada paciente.

A ideia de criar um centro clínico que oferecesse atendimento acessível a todos, com qualidade e bons preços, nasceu do sonho de três jovens médicas, Rafaella Pestana Guimarães, que é a responsável técnica do SAUVI, Mikaela Zanetti e Natália Goulart, todas formadas pela Universidade Católica de Brasília.

Elas estudaram juntas por toda a graduação e seguiram caminhos diferentes no período das especializações, porque cada uma foi fazer na sua área técnica: cardiologia, pediatria e psiquiatria, respectivamente.

Como trabalharam no sistema público de saúde, com frequência passaram por situações que as impossibilitaram de oferecer o melhor atendimento devido a vários fatores, entre eles a falta de recursos técnicos ou de remédios.

E quando terminaram suas especializações o sonho voltou: unir esforços para oferecer um atendimento humanizado e a preço justo, com várias especialidades e vários tipos de exames, e que pudesse levar a saúde para todos. Nesse contexto nasceu o SAUVI.

Diante do entusiasmo das médicas, os pais da Rafaella resolveram também entrar na iniciativa: ele, o administrador Alfredo Dias Guimarães Filho, fez todo o planejamento e cuida da parte operacional do SAUVI, e a mãe, a procuradora aposentada e advogada Maria Luisa Pestana Guimarães, é a Assessora Jurídica e responsável pela área de Compliance do Centro Clínico. Tudo foi cuidadosamente planejado e bem executado.

Para visitas da imprensa ou entrevistas, favor entrar em contato com a Assessoria de Comunicação do Centro Clínico SAUVI.

Serviço:

Centro Clínico Saúde e Vida – SAUVI

W3 Norte, Quadra 502, Bloco: B, no. 30, Brasília, DF

Mais informações no site www.sauvi.com.br e nas contas @sauvi.centroclinico no Instagram e Facebook.

Agendamentos pelo WhatsApp (61) 9862-8000 ou pelo site.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Casamentos continuam a acontecer, apesar da pandemia

Quarenta por cento dos casamentos realizados pela juíza Maria Victoria Riera, no 5°Registro Civil das Pessoas Naturais, em Botafogo, são de casais com renda inferior

Grano & Oliva cria combo para o aniversário de Brasília

A capital do país celebra 61 anos no dia 21 de abril. Para festejar a aniversariante do mês, a Grano & Oliva Pizzeria criou um

Vacinação contra o H1N1 contribui no combate à Covid-19

Empresas se empenham para levar imunização a colaboradores e assim desafogar o sistema de saúde. Construtora está entre as que manteve a boa prática neste

Historiadora Lucília Neves Delgado cobra do governo federal pesquisa sobre vítimas do Covid-19

Historiadora Lucília Neves cobra do governo federal pesquisa sobre o Covid-19. Doutora em Ciências Humanas pela USP, Mestre em Ciência Política pela UFM e historiadora

%d blogueiros gostam disto: