Fundado em 2008 por seus precursores, Dr. Franco Velasco e Dr. Pedro Vellasco, o escritório Vellasco & Velasco Advogados assumiu a importante missão de levar aos seus clientes uma assessoria jurídica especializada em direito empresarial.

Com o passar dos anos, o escritório teve um crescimento importante e as mudanças nos levaram a uma reestruturação, com a modificação de nossa logomarca, ampliação das áreas de atuação, bem como o ingresso de novos profissionais em nossa banca de advogados.

Assim, anunciamos que a Dra. Mariana Lima Gonçalves passa a compor o quadro de sócios, juntamente com o Dr. Samuel Rios Vellasco De Amorim, e o Dr. Pedro Henrique Batista, além dos sócios fundadores, passando o escritório a atuar pelo nome “Vellasco, Velasco, Batista & Lima Sociedade de Advocacia”. @marianalima.adv

#direito #advocacia #advogado #advogada #law #goiania #direitoempresarial #direitodatecnologia

Artigo anteriorEnem: como a Geografia pode ajudar na hora da redação
Próximo artigoÚltimas apresentações da comédia Autoajude-se do G7
Avatar
A jornalista Isabel Almeida, trabalha atualmente na Embrapa, é editora do site bsbflash, youtuber do canal Flash Brasília e escreve em diversos sites como: colunista do jornal Alô Brasília. Natural de Brasília, já trabalhou em diversos órgãos do DF, como na Secretaria de Educação; na Administração Regional do Gama; na Secretaria de Saúde, na Câmara Distrital, e também em GO, na prefeitura de Valparaíso, na gestão de José Valdécio . Atuou também no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- Confea, foi editora da revista Fala Prefeito; e colunista da revista AC/DF e colunista do site AIB News do Rio de Janeiro. Desde 2010 é vice-presidente da Câmara de Comércio Brasil e Portugal,e em 2016, foi nomeada presidente do Conselho comunitário do Octogonal e Sudoeste.