Durante quatro dias, o Venâncio Shopping realizou evento em torno do Dia Internacional da Mulher, com muita informação, formação e inspiração. No roteiro do Venâncio Mulher, rodas de conversa, palestras e uma participação especial da filósofa, atriz e autora Suzana Pires, que compartilhou com o público sua história de luta, vitórias e constante transformação.Fundadora do Dona de Si, um instituto de aceleração feminina, ela encantou, fez rir e despertou emoção e empatia na plateia entusiasmada que a assistiu.  “Gostei muito do evento e fiquei super feliz em compartilhar um conteúdo inspirador com tantas mulheres. Adoro Brasília. Sempre sou recebida com muito carinho pelos brasilienses, como aconteceu hoje. O shopping está de parabéns pela iniciativa”, afirmou Suzana.

João Marcos Mesquita, Suzana Pires e Ana Lúcia Rodrigues

João Marcos Mesquita, Suzana Pires e Ana Lúcia RodriguesA terceira edição do evento, que contou com a parceria do Sebrae e Grupo Mulheres do Brasil, levou às presentes o exemplo, motivação, dicas e fala poderosa de mulheres que são destaques em suas áreas de atuação como Beatriz Guimarães, presidente da Câmara de Mulheres Empreendedoras e Gestoras de Negócios da Fecomércio; Ilka Theodoro, administradora do Plano Piloto; Sandra Gomes Melo, delegada-Chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher; Dra Cristina Lopes, fisioterapeuta, vereadora, vítima de violência doméstica e militante no combate à violência contra a mulher; Maria Odete Silva, advogada e empresária (Churros da Odete) e Kátia Cubel, gestora de comunicação empresarial, mestranda em Neuromarketing pela Universidade Internacional de La Rioja-UNIR (Espanha), criadora do Prêmio Engenho de Comunicação; Renata La Porta, empresária e chefe de cozinha e Aline Mendonça, pedagoga especialista em gestão de pessoas e orientação de carreiras.

Ana Rodrigues, Beatriz Guimarães, Ilka Theodoro e Vanessa Mendonça

O Venâncio Mulher reforça a vocação do Venâncio Shopping para assuntos de interesse social, com impacto em toda a comunidade. “Idealizamos o evento pois é nosso propósito criar conteúdo de relevância para essas mais de 40 mil pessoas que vem ao shopping diariamente. A questão de gênero é uma causa que apoiamos e respeitamos. Chamar a atenção das pessoas para temas como este é acima de tudo cumprir uma função social“, disse Ana Lúcia Rodrigues, gerente de Marketing do Venâncio Shopping.