Bsb Flash

Vítima de violência, ator de Fina Estampa, deixou o país para viver em Portugal como corretor de imóveis

Com a reprise de Fina Estampa os fãs da novela querem saber por onde andam os atores que fizeram parte da trama das 9. Alexandre Liuzzi que interpretou o mecânico Joe Maluco resolveu deixar o Brasil depois que entrou para lista das vítimas de violência no Rio de Janeiro quando foi buscar sua filha em casa, “Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes” contou ao Canal da Lisa Gomes.

Ele não reagiu ao assalto,  mas lembra que a filha estava saindo do condomínio e isso deixou Alexandre mais preocupado, “Ela desceu na hora e poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou, foi horrível, não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, saindo menos, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo” lembra.

Assim que chegou em Portugal, Alexandre Liuzzi conseguiu fazer alguns trabalhos como ator e até hoje faz algumas pontas. Com a pandemia do coronavírus os trabalhos coram desaparecendo e o ator precisou se reinventar.

Uma amiga do ator se prontificou em ajudá-lo e conseguiu um emprego de corretor de imóveis,  “Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil,  não era muito a minha praia e de 1 ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora com a pandemia parou e a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar” brinca.

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Atualizações Recentes

Unyleya oferece bolsas com até 61% de desconto para celebrar o aniversário de Brasília

Ação contempla a doação de cestas básicas para os projetos Educamar e Instituto Doando Vida No próximo dia 21 de abril, Brasília completa 61 anos.

Amigos do Pintassilgo fazem homenagem a Mauro Magalhães

Após tomar as duas doses da vacina contra o Covid-19, o ex-deputado Mauro Magalhães, 87, recebeu homenagem pelo seu aniversário de amigos do Bloco Pintassilgo,

Trio de Ouro reestreia na Casa Julieta de Serpa

Está de volta à Casa Julieta de Serpa o Chá Musical Trio de Ouro, dirigido por Carlos Alberto Serpa, com figurinos de Beth Serpa, arranjos

Semana do Índio é comemorada online por conta da pandemia

#  Grupo Walê Fulni-ô teve que se adaptar também aos novos formatos por conta do Covid-19 e faz apresentações a distância para escolas e púbico

%d blogueiros gostam disto: